Uma morte misteriosa vai mudar os rumos de Mania de Você. O autor João Emanuel Carneiro vai quebrar uma regra sua e acabar com a vida de Molina (Rodrigo Lombardi), até então o maior vilão da trama das nove da Globo.
Carneiro é conhecido por contrariar o público e matar personagens queridos pela audiência. Mas, desta vez, ele vai na contramão do que costuma fazer e eliminará o personagem mais odioso da novela.
Porém, nada impede que o autor mate um personagem querido no decorrer de Mania de Você. Será?
Quem mata Molina em Mania de Você?
Dono de uma empresa de cibersegurança, ele mantém todos sob constante vigilância. Molina também nutre uma estranha obsessão por Viola (Gabz) e, por isso, faz da vida da jovem um inferno.
Mas as maldades de Molina não vão durar muito. O personagem será morto no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (19), assassinado misteriosamente. Rudá (Nicolas Prattes) será o principal suspeito e terá que fugir do Brasil para não ser preso.
Regra quebrada
Foi assim em Da Cor do Pecado (2004), sua primeira novela, na qual a morte de Afonso Lambertini (Lima Duarte) causou verdadeira comoção. A morte de Omar Pasquim (Francisco Cuoco) em Cobras e Lagartos (2006) também entristeceu o público.
O impactante assassinato de Gonçalo (Mauro Mendonça), personagem querido de A Favorita (2008), rendeu uma cena marcante (e macabra). As mortes de Nilo (José de Abreu) em Avenida Brasil (2012), Djanira (Cassia Kis) em A Regra do Jogo (2015), Claudine (Cassia Kis) em Segundo Sol (2018) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) em Todas as Flores (2022) seguiram a mesma toada.
Quem vai morrer em Mania de Você?
Mavi (Chay Suede) assume o lugar de Molina e se torna o todo-poderoso ao dar um golpe em Luma, que se torna motorista de aplicativo em São Paulo. Já Rudá passa a viver escondido em Portugal, enquanto Viola se torna uma chef de cozinha bem-sucedida.
Não se sabe se João Emanuel Carneiro guarda uma carta na manga e prevê a morte de um personagem querido de Mania de Você, como fez em suas novelas anteriores. É aguardar pra ver o que virá.