Autor de Terra e Paixão se recusa a falar com astro: “Não me atende”

Galã que fez sucesso na televisão nos anos 1980 e 1990 revelou que nunca mais conseguiu falar com o autor

Whatsapp

Atualmente enfrentando problemas de saúde enquanto escreveu Terra e Paixão, Walcyr Carrasco é conhecido por ter se desentendido com alguns artistas ao longo de sua gloriosa carreira.

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco (Divulgação / Globo)

Entre os nomes que já se indispuseram com o novelista estão Cláudia Raia, Marina Ruy Barbosa, Taís Araújo, Alexandre Barillari e Priscila Fantin, entre outros.

Recentemente, um galã que fez sucesso na televisão nos anos 1980 e 1990 também surpreendeu ao expor que nunca mais conseguiu falar com Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria antiga

Alexandre Frota em Perigosas Peruas
Alexandre Frota em Perigosas Peruas

Em entrevista para Bruno Di Simone no YouTube, Alexandre Frota relembrou a época em que protagonizou uma das capas mais polêmicas da revista G Magazine, nos anos 1990. Ele, então, contou como surgiu o editorial voltado ao público gay.

Leia mais

Naquela ocasião, segundo ele contou, o ex-ator recebeu o convite justamente de Carrasco, que tinha um dos cargos mais importantes da publicação.

“Fizemos as fotos sabendo que seria criticado [o editorial] e que teria destaque. Nessa discussão, vendeu todos os números”, recordou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não me responde”

 

Ele ainda contou que naquela época, “achava tudo muito chato e igual”. Diante disso, resolveu roteirizar algo polêmico, justamente em parceria com o autor.

Apesar da parceria no passado, os dois não se falam mais. Alexandre Frota revelou que até tentou conversar com o escritor, mas que ele não lhe dá mais atenção.

“Não me atende, não me responde. Antigamente, na época da revista, ele me atendia toda vez. Ele até mora perto de mim, dia desses vou encontrá-lo e perguntar que vergonha é essa”, concluiu.

Carrasco, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto e, pelo visto, esse encontro prometido por Frota ainda não aconteceu.

Whatsapp


Leia também