O autor Walcyr Carrasco é conhecido por ter desentendimentos com alguns artistas, mas o caso de um ex-galã da Globo surpreendeu. O ocorrido, inclusive, leva um passado polêmico do novelista, atualmente no ar com a novela das nove Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes mais polêmicos do cenário artístico, Alexandre Frota expôs um episódio do passado envolvendo Carrasco. A situação, inclusive, faz com que o escritor mantenha distância do ex-ator até hoje.
Passado polêmico
Em entrevista para Bruno Di Simone no Youtube, Frota relembrou a época em que protagonizou uma das capas mais polêmicas da revista G Magazine, nos anos 1990. Ele, então, contou como surgiu o editorial voltado ao público gay.
Naquela ocasião, o ex-ator recebeu o convite de Walcyr Carrasco, que tinha um dos cargos mais importantes da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Fizemos as fotos sabendo que seria criticado [o editorial] e que teria destaque. Nessa discussão, vendeu todos os números”, recordou Frota.
Ele ainda contou que naquela época, “achava tudo muito chato e igual”. Diante disso, resolveu roteirizar algo polêmico, justamente em parceria com Carrasco, que atualmente é autor de novelas na Globo.
Esnobado por Walcyr Carrasco
Apesar da parceria no passado, os dois não se falam mais hoje em dia. Alexandre Frota revelou que até tentou conversar com o escritor, mas que ele não lhe dá mais atenção.
“Não me atende, não me responde. Antigamente, na época da revista, ele me atendia toda vez. Ele até mora perto de mim, dia desses vou encontrá-lo e perguntar que vergonha é essa”, expôs.
Leia também: Ex-jogador se arrependeu de virar ator pornô: “Foi assustador”
Revoltou ex-poderoso da Globo
Em junho deste ano, Frota já revelou problema com um ex-poderoso da Globo. Em entrevista, o ex-ator contou que o diretor Wolf Maya quis manter relações íntimas com ele nos bastidores de uma novela da Globo na década de 1980.
A declaração do famoso revoltou o ex-diretor global, que desabafou pelas redes sociais na ocasião.
“No passado, o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator, e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”, disparou.
Alexandre Frota e Wolf Maya trabalharam juntos na novela Livre Pra Voar, em 1984.