Dyego Terra

A futura novela das sete de Daniel Ortiz parece que já começou a ganhar forma dentro da Globo: a trama já conta com um diretor para chamar de seu. No entanto, ainda não tem uma ordem definida e a sua sequência de exibição é uma incógnita.

A última produção do autor na emissora foi a trama das sete Salve-se Quem Puder, exibida entre 2020 e 2021, com uma média geral interessante de 27 pontos de audiência.

Comédia romântica

Especula-se que a sua próxima produção, que ainda não tem um título definido, será uma comédia romântica com teor de mistério, assim como foi a sua última produção na faixa, e será baseada em seus últimos trabalhos como Alto Astral (2014) e Haja Coração (2016).

O que se sabe é que Fred Mayrink será o responsável por dirigir a sua trama, que ainda não possui uma data para começar os seus trabalhos e, tão logo, uma previsão para ir ao ar.

Estima-se que esta trama possa ter os trabalhos iniciados após concluírem as etapas dos próximos folhetins já confirmados para a faixa nos últimos anos. Vai na Fé, de Rosane Svatman, ficará com a vaga deixada por Cara e Coragem e será dirigida por Paulo Silvestrini, além de Fuzuê, de Gustavo Reiz, ex- Record, que será dirigida por Leonardo Nogueira.

Vai na Fé

A trama Vai na Fé deve substituir a fraca Cara e Coragem a partir de janeiro na tela da Globo. A trama irá contar a história de uma vendedora de quentinhas que deixará tudo após uma oportunidade de trabalhar como backing vocal, mas esse trabalho a reaproximará de um antigo amor, o que despertará em seu marido ciúmes que pode colocar a relação dos dois em risco.

A trama contará com nomes como os de Sharon Menezes, que será a protagonista, Letícia Santos, que será a protagonista cômica do folhetim, além de Jean Paulo Campos, Emilio Dantas, Regiane Alves, Claudia Ohana, Samuel de Assis, Mel Maia, entre outros.

Fuzuê

Gustavo Reiz

Fuzuê também estará na fila, aguardando mais detalhes para ganhar produção. Será a novela de estreia de Gustavo Reiz na emissora, mas não se sabe muito detalhes sobre ela até o momento.

Sobre Gustavo, será a primeira trama de autoria do novelista para a Plim Plim. Ele vem da Record, onde escreveu diversos folhetins, como Luz do Sol (2007), onde foi colaborador, Sansão, Dalila (2011), Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017) como autor principal, além de Milagres de Jesus (2014), na qual foi roteirista.

Vale recordar que ele estreou em 2006, no SBT, quando escreveu Os Ricos Também Choram, que não foi muito bem em audiência, desconfigurando completamente a história original.

Compartilhar.