Atrizes que brigaram nos bastidores atuarão juntas na substituta de Vai na Fé

Marina Ruy Barbosa

Reprodução / Globo

Vai na Fé ainda tem mais de um mês pela frente, mas a Globo já se movimenta para colocar de pé Fuzuê, sua sucessora. A próxima novela das sete marcará a estreia do autor Gustavo Reiz, ex-Record, na emissora, e deve reunir um grande elenco, com nomes como Dira Paes, Ary Fontoura e Edson Celulari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa será protagonista em Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)

Outros destaques no cast da produção são Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, que viverão mãe e filha no folhetim. Será o reencontro cênico das duas atrizes que tiveram um entrevero em O Sétimo Guardião (2018), fracasso de Aguinaldo Silva.

Bastidores conturbados

Lilia Cabral no bastidores de “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião ficou marcada não somente pelos baixos índices de audiência, mas também por seus bastidores turbulentos. A trama enfrentou processo de ex-alunos de uma MasterClass promovida por Aguinaldo Silva, no qual reivindicavam a coautora da sinopse, e até boatos quanto à vida pessoal de alguns atores do elenco principal.

Em meio a tantos problemas, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa tiveram um estranhamento. A veterana, que vivia a vilã Valentina Marsala na trama, teria ficado furiosa por conta de um atraso de Marina, intérprete da protagonista Luz, às gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria disparado Lilia à jovem atriz.

A briga repercutiu bastante na imprensa à época, fazendo Marina Ruy Barbosa se pronunciar em suas redes sociais. A atriz explicou que se atrasou por conta de uma mudança repentina no horário das gravações, quando ela já tinha um compromisso anteriormente assumido.

Parceria antiga

Lilian Cabral e Marina Ruy Barbosa em ‘O Sétimo Guardião’ (Foto: Reprodução / Globo)

Mas O Sétimo Guardião não foi a primeira novela na qual Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa contracenaram. As duas atrizes também foram colegas de cena em Império (2014), outro folhetim assinado por Aguinaldo Silva.

Na trama protagonizada por Alexandre Nero, que vivia o Comendador José Alfredo, Lilia e Marina também eram rivais. A primeira era Maria Marta, a esposa do Comendador. Já a segunda vivia Maria Isis, amante do protagonista. Elas disputavam o amor do anti-herói ao longo de toda a história.

Novo trabalho

Nicolas Prattes em Pronto Falei (Foto: Reprodução)

Assim, Fuzuê será o terceiro trabalho em que as atrizes surgirão juntas em cena. Mas, se nas tramas de Aguinaldo Silva elas eram rivais, na nova produção elas serão parceiras.

Marina viverá a grande vilã da trama, Preciosa Montebello, uma patricinha que fará inúmeras armações para conseguir conquistar um tesouro escondido. Já Lilia viverá Bebel Montebello, sua mãe.

Fuzuê terá ainda Nicolas Prattes (foto acima), como o mocinho Miguel, e Giovana Cordeiro, a Xaviera de Mar do Sertão, como a mocinha Luana. Na trama, Preciosa descobre que há um tesouro escondido embaixo de uma loja de artigos populares, a Fuzuê, cujo dono é Nero Braga e Silva (Celulari). Sem conseguir comprar a loja, a vilã tentará dar um jeito de derrubá-la.

A próxima novela das sete da Globo tem estreia prevista para dia 14 de agosto.

Sair da versão mobile