Anna Lima (na foto abaixo, com Paloma Bernardi) pôde ser vista recentemente na reprise da novela Jesus, exibida na Record desde dezembro do ano passado. A atriz também esteve na oitava temporada da série Reis, que terminou em setembro.
Além da carreira de atriz, Anna é empresária e abriu uma empresa de alimentação. Assim, ela também vende marmitas saudáveis, paralelamente aos seus trabalhos como intérprete.
[anuncio_1]
Múltiplas funções
Para Anna Lima, o artista não necessariamente deve apenas se dedicar ao seu papel, no caso dela, o da atuação.
“A gente não precisa fazer uma coisa só”, declarou ao Notícias da TV em 11 de junho.
“O pessimista vê problema, o otimista vê solução. Eu vi uma oportunidade de crescimento. Eu fiz o Mais Saúde há 13 anos, e me perguntaram: ‘Por que você não investe só na carreira de atriz?’. E eu logo falei: ‘Uma coisa não impede a outra’”, afirmou.
A organização surgiu em decorrência das inúmeras indagações que a estrela recebia sobre a sua alimentação, que sempre foi saudável e a proporcionou ter um corpo escultural, mesmo após ter dado à luz seus dois filhos.
Realizada
Realizada como empresária, Anna Lima também falou com muito apreço sobre seu papel nas telinhas, na oitava fase de Reis, da Record, que estreou no fim de junho.
“A temporada que está no ar agora é O Pecado, e eu e o Petrônio [Gontijo, que fará o papel de Davi] fazemos A Consequência. Não sei explicar, está muito bom. O clima, o jogo com o Petrônio, está bem bacana. Estou enxergando como um presente. Disputei o papel e consegui”, comemorou.
[anuncio_3]
Mais velha
Anteriormente, sua personagem foi interpretada por Paloma Bernardi. Após passagem de tempo, foi Anna a responsável por dar vida a Bateseba.
“A história é muito bonita, eu entro como a versão 15 anos mais velha da Bateseba que está aparecendo agora. Vou fazê-la mais densa”, revelou.
A atriz, que estreou em novelas contracenando com Grazi Massafera em Desejo Proibido (2007), vibrou com a oportunidade de dar vida a uma protagonista na atual fase de sua vida. Para ela, a conquista teve um sabor mais que especial.
“Estou muito feliz com esse novo trabalho, empolgada para iniciar as gravações. Encarar essa personagem tão linda foi um presente para os meus 50 anos. E tem um gosto ainda mais saboroso, de que a gente não tem limite para desejar algo, para realizar coisas novas. Onde está seu foco, está sua energia. E onde está a sua energia, está seu poder. Você consegue”, declarou ao jornal Extra no último mês de maio.