Se para o público Susana Vieira é quase uma unanimidade, para os seus colegas de emissora esse amor não é tão grande assim. A atriz, que esteve recentemente no ar como Cândida, em Terra e Paixão, novela das nove da Globo, revelou que muitos colegas não vão com a sua cara.

Terra e Paixão - Barbara Reis e Susana Vieira
Paulo Belote / Globo

Em conversa com a psicanalista Ana Beatriz Barbosa, no YouTube, Susana, reconhecida por ser extremamente sincera e não ter papas na língua, revelou que algumas pessoas não olham no seu rosto nos bastidores da emissora carioca.

[anuncio_1]

“Sem paciência com quem tá começando”

Geovanna Tominaga
Reprodução / Globo

Lembrada pelo episódio envolvendo a repórter do Vídeo Show, Geovanna Tominaga (foto acima) – quando afirmou estar “sem paciência com quem tá começando” e arrancou o microfone da mão da profissional -, Susana afirmou estar “de saco cheio”.

“Quando a pessoa chega até mim sem o menor preconceito, sem a menor barreira, eu já sou de quebrar barreira. Eu já estou começando a falar até com quem não olha na minha cara. Porque tem atores e atrizes que não olham na minha cara”, assumiu.

Mas, no que depender da atriz, essas picuinhas ficarão para trás, uma vez que ela vem agindo de forma diferente para surpreender quem não gosta dela.

“Eu agora já estou chegando e ‘Oi! Tudo bem?’. É a humildade e o saco cheio de as pessoas não serem gentis. Amorosos. Sejam amorosos”, pediu na conversa.

Sinceridade sempre

Domingão com Huck - Gloria Pires e Susana Vieira
Divulgação / Globo

Sem levar desaforo para casa, a veterana de 80 anos (na foto acima, com Gloria Pires no Domingão com Huck), certa vez, discutiu ao vivo com um jurado do Domingão do Faustão que lhe atribuiu nota baixa.

“Primeiro lugar, quando as pessoas dizem que nunca pisaram numa pista de gelo, algumas pessoas já pisaram e outras não. As pessoas aqui não são profissionais, mas algumas aqui já tinham pisado levando filhos. Mas eu nunca tive vontade de aprender isso porque achava difícil e não era minha praia”, iniciou, revoltada.

“Eu tinha uma obrigação com o Faustão, porque ele me chamou e eu aceitei. Estou aqui pra tudo, pra vida. Eu digo sim para a vida. Não é o meu desempenho que tá em conta, é o casal”, lançou.

Em outro momento, uma colega de casa também não foi poupada pelas opiniões sinceras de Susana Vieira. A ex-participante do BBB23, Bruna Griphao, foi alvo de comentários da atriz durante a coletiva de Terra e Paixão.

“[Os educados] são os meus preferidos, nunca essas pessoas egoístas, que metem a mão na cara dos outros, como a menininha, que parece que vai ganhar e talvez seja nossa colega de TV Globo”, lamentou, quando questionada sobre quem venceria o reality.

Nem a Globo escapou

Terra e Paixão - Susana Vieira
Reprodução / Globo

E por falar na atual trama das nove, Susana Vieira reclamou horrores pelo fato de sua personagem morrer na novela de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, muita gente também disse que a atriz não deveria ter deixado a trama.

“Para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, disparou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor