A novela mexicana Te Dou a Vida, produzida em 2020 e exibida no Brasil pelo SBT no ano seguinte, repercutiu bastante em seu país de origem por diversos motivos. Um deles, porém, foi um tanto quanto inusitado.

Eva Cedeño
Reprodução / SBT

Vazou na imprensa que um ator do elenco sofria de mau hálito e, desde então, começou uma caça às bruxas para identificar quem seria o “boca de bueiro” nos bastidores da novela.

Creditada pela característica, a atriz Eva Cedeño (foto acima), protagonista da trama que respondia pelo papel de Helena, defendeu-se em uma entrevista e meio que culpou outra pessoa pela má fama…

Até aquele momento, ninguém sabia ao certo se as informações de bastidores eram mesmo verdade ou apenas boatos, porém, a declaração feita em um programa de TV não deixou dúvidas de que o assunto era verídico.

[anuncio_1]

A pior parte

Na ocasião, Eva estava discorrendo sobre as partes boas e ruins em ser uma estrela de televisão e, ao se referir à parte má, recordou o caso.

“Aconteceu comigo que a boca de um ator cheirava mal. Aguentei isto? Não. A verdade é que sou muito brava e sim, eu disse a ele [sobre o problema]”, contou no palco do americano Faisy Nights, do canal Unicable.

“Você não quer fazer um enxague bucal ou algo assim? Você fede ao falar”, sugeriu a artista.

Qual ator da Televisa tem mau hálito?

Carlos Athie
Reprodução / Web

Ela não revelou a identidade do galã, mas, como a sua carreira nas telenovelas não é tão longa – e a data da declaração foi em 2021 -, não é difícil enumerar os galãs com quem ela já contracenou.

Eva Cedeño trabalhou ao lado de Carlos Athié (foto acima) em Un Poquito Tuyo, na Imagen Televisión, José Ron e Jorge Salinas em Te Dou a Vida e Mane de la Parra em Qué le Pasa a mi Família?

Fica aí o questionamento sobre a quem a contratada da Televisa estaria se referindo como o pior hálito da produtora.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor