Atriz se revoltou após perder papel em novela: “Você é feiosinha”

Whatsapp

Depois do grande sucesso de Armação Ilimitada, quando viveu a inesquecível personagem Zelda Scott, Andréa Beltrão voltou ao vídeo em Rainha da Sucata (1990), interpretando Ingrid.

Andrea Beltrão

Mas a atriz poderia ter integrado o elenco de uma trama de sucesso um ano antes disso. Como a própria contou em entrevista, pediu um papel em Que Rei Sou?, mas acabou sendo preterida por um motivo inusitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao jornal O Estado de S.Paulo de 1º de agosto de 2007, quando falava sobre sua ausência em novelas, Beltrão foi perguntada sobre qual papel queria na carreira e não lhe foi dado.

“A única vez que pedi um papel, me responderam: ‘não, porque você é feiosinha’ para ser a princesa”, relembrou. “Depois disso, nunca mais pedi papel nenhum”, completou.

Em seguida, ela disse que a trama era Que Rei Sou Eu?, de Cassiano Gabus Mendes, e que Cláudia Abreu acabou ganhando o papel.

Claudia Abreu

“Foi, a Cláudia tem cara de princesas”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Adoro novelas”

Andrea Beltrão

Na mesma entrevista, Beltrão disse que adora novelas e queria voltar ao gênero quando fosse possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Adoro novelas, mas faz tempo que não faço, porque não tenho sido chamada. Não sei se não presto mais para novelas ou se é porque estou presa ao programa”, explicou, citando a série A Grande Família, em que viveu a cabeleireira Marilda por muitos anos.

Longe das novelas desde 2002, após o término da mal-sucedida As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu, Andréa Beltrão acabou se tornando a “protagonista moral” de Um Lugar ao Sol, atual trama das nove da Globo, se destacando como a ex-modelo Rebeca.

Whatsapp


Leia também