Atriz queria “vilã louca”, mas será protagonista de novela das sete

03/11/2022 às 16h15

Por: André Santana
Imagem PreCarregada

Mocinha de várias tramas da Globo, como Totalmente Demais (2015), Deus Salve o Rei (2018) e O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa bem que tentou se livrar das heroínas ao implorar por papéis diferentes. No entanto, a atriz ainda não conseguiu escapar do rótulo. Ela deve encarnar mais uma boa moça numa das próximas produções da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina deve protagonizar Fuzuê, novela que substituirá Vai na Fé (que, por sua vez, sucederá Cara e Coragem na faixa das sete). De acordo com o jornal Extra, a atriz está cotada para viver uma vendedora de joias no folhetim que marcará a estreia do ex-Record Gustavo Reiz como autor da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama

Bom Sucesso - Marina Ruy Barbosa

Fuzuê será centrada em um advogado, que é herdeiro de um prédio comercial do Rio de Janeiro. O rapaz está em busca de um tesouro escondido no tal prédio, que também é cobiçado pela vilã da história. Nesta busca, ele conhece a mocinha, papel que deve ser de Marina Ruy Barbosa.

LEIA TAMBÉM:

Com direção de Leonardo Nogueira, Fuzuê tem estreia prevista para o segundo semestre de 2023. Além de Marina Ruy Barbosa, Thais Fersoza está cotada para a produção, no papel da vilã. Já o mocinho deve ser um rosto novo, definido por meio de testes. Gloria Pires estava reservada para o folhetim, mas a atriz foi movida para o elenco de Terra Vermelha.

Outra mocinha…

Amor à Vida - Marina Ruy Barbosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz desde criança, Marina Ruy Barbosa construiu uma verdadeira galeria de personagens doces e sonhadoras. Por isso, a atriz nunca escondeu a vontade de viver outros tipos em novos trabalhos.

Em 2016, ao finalizar as gravações de Totalmente Demais, na qual viveu a batalhadora Eliza, Marina se preparava para interpretar a ambiciosa Isabela na série Justiça. Na ocasião, ela declarou ao portal Notícias da TV que estava em busca de novidades.

“Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas”, declarou.

Não foi desta vez que a “vilã louca” apareceu. Quem sabe numa próxima…

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.