Atriz que foi promessa da Globo tem vergonha do passado: “Que tonta”

Whatsapp

Promessa da Globo no início dos anos 2000, Ludmila Dayer está longe da televisão brasileira há quase 10 anos.

Malhação

A estreia da atriz ocorreu na primeira temporada de Malhação (1995). No ano seguinte, ela atuou na novela Xica da Silva, da extinta Manchete, na qual interpretou Isabel Gonçalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre 2000 e 2001, Ludmila foi Joana, protagonista da sétima temporada de Malhação. Até hoje, é lembrada pela personagem, já que aquela é considerada uma das melhores temporadas da extinta novelinha da Globo.

Leia mais

Senhora do Destino

Depois disso, teve um papel de destaque em Senhora do Destino (2004), como Danielle, e esteve em apenas mais dois trabalhos na televisão: Os Ricos Também Choram (2005) e Louco por Elas (2013).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança para os Estados Unidos

Ludmila Dayer

Ludmila mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, desde 2006 e é casada com um empresário britânico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela abriu uma produtora de conteúdo multimídia e, em 2009, participou dos pilotos das séries Rollers e Polomino, ambas da HBO, que, no entanto, não foram aprovadas para exibição.

A artista também fez alguns trabalhos no cinema, mas continua afastada da telinha.

Em suas redes sociais, Ludmila divide com os seguidores fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional.

Em dezembro de 2020, a loira postou uma foto sem make e sem filtro e fez uma reflexão sobre envelhecimento.

“Eu aqui nos meus 37 acho que a vida tá só começando! Tudo é mais gostoso agora! A diferença é que eu vivo com muito mais sabedoria e cada dia que passa a vida fica melhor. Olho pra Lud dos 20 e penso: ‘gente, que tonta'”, escreveu.

“A maturidade é a qualidade mais atraente em uma pessoa. Sem dúvida. É ela só vem com os anos e com as experiências. Então valorize a sua história, suas dores, conquistas e aprendizados. Valorize suas marcas, sua rugas, cicatrizes, elas são o mapa da sua história. Tenha orgulho da sua caminhada. Seja luz, seja grato”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceria com Fernanda Souza

Fernanda Souza e Ludmila Dayer

No ano passado, Fernanda Souza estreou como produtora num filme dirigido pela amiga. Ambas postaram fotos no Instagram mostrando que estavam trabalhando juntas, porém não deram detalhes sobre a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já estou pronta para assumir todas as mil funções por conta da nossa equipe ultra reduzida (eu e ela) e começar nosso próximo projeto! Obrigada, Ludmila, por confiar em mim e me mostrar que eu sou capaz de tudo que eu quiser! Te amo, Sis!”, escreveu Fernanda.

“Eu já sabia! Minha pequena gigante! Você pode tudo, você é foda! Gênia! Sou sua fã, sua apoiadora incondicional. Você me inspira a cada minuto. Tão bom dividir essa vida com você. Tão leve nosso caminhar. Vamos avante juntas e o céu é o limite. Te amo, Sis”, comentou Ludmila no post da amiga.

Whatsapp


Leia também