Muitas famosas deixaram a vergonha de lado e tiraram a roupa para revistas adultas, como a Playboy, uma das publicações mais famosas do mundo.

A atriz Karina Bacchi
A atriz Karina Bacchi (divulgação)

Muitas mulheres afirmam que era o momento era ideal para esse tipo de trabalho, principalmente pelo valor do cachê. Mas nem todas pensam assim: Karina Bacchi afirma que seu ensaio foi coisa do mal.

Leia também: Ex-jogador levou musa da Globo à Justiça para ter direito a ver filho

[anuncio_1]

Carreira

Da Cor do Pecado
Cauã Reymond, Karina Bacchi, Caio Blat e Pedro Neschling em Da Cor do Pecado (divulgação/Globo)

Karina começou sua carreira como modelo em meados dos anos 1990. Sua estreia como atriz foi em 2000, na novela Vidas Cruzadas, exibida pela Record.

Após isso, ela passou a fazer outras produções, como Pícara Sonhadora (2001), Quinto dos Infernos (2002), Marisol (2002), Agora É que São Elas (2003), Da Cor do Pecado (2004) e Cidadão Brasileiro (2006).

A atriz virou uma das musas dos anos 2000, e foi inevitável receber convites para pousar nua. Em 2006, ela aceitou o convite da Playboy para ser a capa da edição de dezembro. Foram vendidos mais de 278 mil exemplares.

“Eu tenho nojo”

Karina Bacchi e Suzana Alves
Karina Bacchi e Suzana Alves (Reprodução / Instagram)

Mas hoje, isso é uma vergonha para Karina. Evangélica, ela não esconde que se arrependeu de ter tirado a roupa.

“Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, disse em janeiro de 2022, durante uma conversa com Suzana Alves no YouTube.

Segundo ela, suas intenções eram as melhores, mas ao relembrar o ensaio, ela sente repulsa.

“Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, desabafou.

A última novela de Karina foi uma participação em Caminhos do Coração, exibida em 2008. Após isso ela passou a investir na carreira de apresentadora.

[anuncio_3]

Festas pecaminosas

Karina Bacchi
Karina Bacchi (reprodução)

Em entrevista ao YAHPodCast, ela contou que na época que atuava na Globo, ficou assustada com as festas em que elenco e direção faziam. Isso fez com que ela se afastasse da profissão de atriz.

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, revelou.

Outro ponto que a incomodou foi ser vista apenas como um objeto, com seu corpo exposto em novelas e outros trabalhos.

“Existe essa exploração do corpo da mulher, hoje em dia do homem também, exploração da sensualidade nas novelas que mexe com o instinto do ser humano carnal para atrair as pessoas para assistirem novelas. Quando eu me vi um objeto sendo usado dessa forma, aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar”, afirmou.

Longe da TV desde 2022, quando participou do Bake Off Celebridades, a apresentadora mantém seu canal no YouTube, que tem mais de 700 mil inscritos, com entrevistas sobre o mundo evangélico.

Compartilhar.
Avatar photo

Fábio Marckezini é jornalista e apaixonado por televisão desde criança. Mantém o canal Arquivo Marckezini, no YouTube, em prol da preservação da memória do veículo. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor