Sempre discreta, Lúcia Veríssimo, de 64 anos, apareceu publicamente em um recente evento ocorrido no Rio de Janeiro ao lado de sua esposa, Tay Saad (ambas na foto abaixo), que é 32 anos mais jovem. Elas estavam juntas no Oktoberfest Rio, que aconteceu em outubro na Zona Sul da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista andava meio sumida, já que estava afastada da televisão há quase 10 anos, desde sua participação em Amor à Vida (2013). Na trama de Walcyr Carrasco, ela deu vida à personagem Mariah.
Isso mudou em 2022, quando a atriz reapareceu na série Rensga Hits!, do Globoplay, no papel de Maria Abadia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antigo romance
A ex-global nunca foi de falar abertamente sobre seus romances. No entanto, um de seus relacionamentos mais conhecidos foi com a cantora Gal Costa, falecida no último mês de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A perda, inclusive, foi muito difícil para Veríssimo, que chorou ao falar com carinho da cantora no dia de seu velório.
“[Gal] era totalmente devota ao amor e à paz, a vida inteira dela”, destacou. “Ela não mudava por nada, podia o mundo estar [caindo] e ela estava sempre no caminho da paz, do amor”, contou à Revista Quem, com a voz bastante embargada.
Contra o preconceito
Em entrevistas anteriores, a intérprete de Gil em América (2005) procurava sempre destacar a sua luta contra o preconceito, tendo em vista que, ao longo da vida, ela já havia sofrido bastante por conta de sua orientação sexual.
“A minha postura sempre foi a mesma a minha vida inteira. Desde que eu comecei a dar entrevista, em 1980, eu luto contra o preconceito”, contou.
“E me espanto em saber que as pessoas têm preconceitos com absolutamente tudo. Ninguém fala nada. Cada um deve procurar a sua felicidade e parar de se importar com a vida alheia. Eu sou feliz”, declarou ao jornal Extra.