Atriz que foi musa da Globo leva vida discreta ao lado da esposa
29/12/2022 às 9h52
Sempre discreta, Lúcia Veríssimo, de 64 anos, apareceu publicamente em um recente evento ocorrido no Rio de Janeiro ao lado de sua esposa, Tay Saad (ambas na foto abaixo), que é 32 anos mais jovem. Elas estavam juntas no Oktoberfest Rio, que aconteceu em outubro na Zona Sul da capital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista andava meio sumida, já que estava afastada da televisão há quase 10 anos, desde sua participação em Amor à Vida (2013). Na trama de Walcyr Carrasco, ela deu vida à personagem Mariah.
Isso mudou em 2022, quando a atriz reapareceu na série Rensga Hits!, do Globoplay, no papel de Maria Abadia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antigo romance
A ex-global nunca foi de falar abertamente sobre seus romances. No entanto, um de seus relacionamentos mais conhecidos foi com a cantora Gal Costa, falecida no último mês de novembro.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
A perda, inclusive, foi muito difícil para Veríssimo, que chorou ao falar com carinho da cantora no dia de seu velório.
“[Gal] era totalmente devota ao amor e à paz, a vida inteira dela”, destacou. “Ela não mudava por nada, podia o mundo estar [caindo] e ela estava sempre no caminho da paz, do amor”, contou à Revista Quem, com a voz bastante embargada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra o preconceito
Em entrevistas anteriores, a intérprete de Gil em América (2005) procurava sempre destacar a sua luta contra o preconceito, tendo em vista que, ao longo da vida, ela já havia sofrido bastante por conta de sua orientação sexual.
“A minha postura sempre foi a mesma a minha vida inteira. Desde que eu comecei a dar entrevista, em 1980, eu luto contra o preconceito”, contou.
“E me espanto em saber que as pessoas têm preconceitos com absolutamente tudo. Ninguém fala nada. Cada um deve procurar a sua felicidade e parar de se importar com a vida alheia. Eu sou feliz”, declarou ao jornal Extra.