Grazi Massafera brilhou na estreia de Travessia, atual novela das nove da Globo. Além disso, a personagem vive voltando na trama em flashbacks, tendo se tornado um dos trunfos da história de Gloria Perez. Mesmo assim, a atriz já pode ter o seu próximo papel engatilhado.

Grazi Massafera

Para a novela global, Grazi fez apenas uma participação especial, já que a sua personagem, Débora, morreu ao dar à luz a filha, que, na trama, após a passagem de um tempo, está sendo vivida por Jade Picon.

Apoio a Jade

Travessia - Jade Picon

E por falar na ex-BBB, apesar de não terem contracenado juntas – já que Grazi saiu de cena quando a trama avançou no tempo e Chiara deu as caras – a veterana fez questão de dar uma força para Jade como forma de abraçá-la, de um jeito que não fizeram por ela quando foi a sua vez de iniciar a carreira.

Para quem não se lembra, Grazi deixou para trás o rótulo de ex-participante de reality show e conseguiu se tornar uma artista renomada, inclusive ganhadora de prêmios.

“Pude fazer com ela o que não fizeram comigo. Não via a hora de realizar esse acolhimento com o outro. Não posso generalizar e, quero deixar bem claro isso, que fui bem recebida por atrizes que eu já admirava como Walderez de Barros, Nathalia Timberg e Sônia Braga nos bastidores de ‘Páginas da Vida'”, afirmou.

Dona Beija

Dona Beija

Rumores dão conta que a atriz é a mais cotada para dar vida a personagem principal em um futuro remake de Dona Beija, sucesso nas telas da Manchete em 1986.

A famosa personagem, que não tinha medo de ninguém e costumava cavalgar nua, deve ganhar uma nova versão pelas mãos da Floresta Produções, que adquiriu os direitos aos textos, que ficou a cargo de Wilson Aguiar Filho durante a produção para o canal dos Bochs.

A exibição deve ficar a cargo da HBO Max, que produziria a sua primeira telenovela brasileira.

Desconversou

Negócio da China - Grazi Massafera

Procurada pelo site F5, da Folha de S.Paulo, Grazi desconversou e afirmou que não costuma comentar sobre trabalhos que ainda não foram fechados, mas afirmou que segue sem contrato de exclusividade, o que a deixaria livre para aceitar a proposta de reviver a clássica trama.

“Não gosto de falar sobre o que não está totalmente certo”, afirmou desconversando. “Não tenho contrato com ninguém. Só falo de trabalho mesmo quando está tudo fechado e o que tenho é um filme de suspense [Uma família feliz], do diretor José Eduardo Belmonte. E quanto a isso [negociação salarial] só diz respeito a mim”, encerrou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor