Atriz foi parar na delegacia após levar mordida de fã: “Desesperada”

15/11/2024 às 14h43

Por: Geovanne Solamini
Imagem PreCarregada

Conhecida pelas suas personagens sensuais e as que exploram o seu lado cômico, Ellen Rocche sempre foi considerada uma das mais belas atrizes da televisão e isso teve suas consequências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda quando era modelo, a atriz revelou em uma entrevista que já foi parar em uma delegacia após um fã morder os seus pés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já fui modelo de pés. Tenho uma história engraçada. Estava fazendo a unha, pés para cima, relaxando e de repente um senhor do meu lado abocanhou o meu pé. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer, moral da história: terminei na delegacia”, disse ao Vídeo Show em março de 2018.

Na época, ela estava no ar em O Outro Lado do Paraíso (2017), como a enfermeira Suzy, que, grávida, precisava dos cuidados especiais do seu médico Elder (Carlos Bonow), que adorava beijar os seus pés.

LEIA TAMBÉM:

“Suzy colocando os dedinhos de fora e eu perdendo o medo de colocar os dedinhos para jogo. Não sabia que tinha tanta gente apaixonada por pés. Nas redes meu pé bomba. Tem até fã clube”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Engordou para personagem

A atriz, que costuma se dedicar bastante a todos os seus trabalhos, revelou que em 2016 precisou engordar cerca de 12 quilos para viver Leonora Lammar, em Haja Coração.

Na novela escrita por Daniel Ortiz e baseada em Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, a personagem de Ellen Rocche era uma atriz e ex-BBB que, junto das amigas, tentava encontrar um marido rico. Na primeira versão da história, Irene Ravache foi quem deu vida à Leonora.

“Para me preparar para esse personagem, tive que fazer grandes mudanças. Fiquei ruiva e engordei 12 quilos. Justamente por isso que Leonora começa a novela em um Spa. Ela é uma ex BBB que nem conseguiu passar da casa de vidro e descontava todas suas angustias na comida. Para mim, foram ótimas essas mudanças, porque as pessoas desassociaram minha imagem a de sex symbol, daquela mulher toda sensual. Com essas mudanças, o público viu meu trabalho, principalmente meu lado cômico”, disse à revista Quem.

Dos palcos para as câmeras

Nicolas Prattes e Ellen Rocche em Éramos Seis

Atualmente com 43 anos de idade, Ellen Rocche está afastada das novelas, mas possui uma carreira vitoriosa na televisão. Antes de se tornar atriz, ela foi assistente de palco nos programas Gol Show, Domingo Legal e Fantasia, no SBT – emissora que a lançou para o meio artístico – e ainda foi campeã da Casa dos Artistas, em 2002.

Antes de Globo, Ellen esteve na novela Metamorphoses (2004), na Record, mas em seguida mudou para a emissora carioca e foi figura presente em pequenas participações em novelas como Beleza Pura (2008), Ciranda de Pedra (2008), Negócio da China (2008), entre outras.

Sua primeira novela completa foi O Astro (2011) e, depois, sua presença se tornou frequentemente. Ela foi vista em Malhação: Intensa como a Vida (2012), Guerra dos Sexos (2012), Sangue Bom (2013) – onde viveu a mulher mangaba -, Geração Brasil (2014), Haja Coração (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Malhação: Vidas Brasileiras (2019).

Ellen Roche também integrou o elenco de humorísticos como o Divertics (2013), Escolinha do Professor Raimundo (2015 – 2021) e, recentemente, pode ser vista no Tô de Graça (2022), do Multishow. Sua última novela foi Éramos Seis (2019), onde viveu Marion (foto acima). 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.