Esnobada por concorrente, atriz vira estrela da próxima novela das seis

Artista deu a volta por cima após indefinições nos bastidores

Whatsapp

Escolhida para ser a protagonista de No Rancho Fundo, próxima novela das seis da Globo, Larissa Bocchino passou por uma situação bastante complicada antes de dar a volta por cima na carreira. Ela teve uma promessa de trabalho em rede nacional, mas ficou sem nada.

A atriz Larissa Bocchino
A atriz Larissa Bocchino

Mineira de Belo Horizonte, a jovem de 25 anos conseguiu deslanchar na carreira depois de um período tumultuado. Rosto pouco conhecido, ela participou de um concurso do extinto programa Faustão na Band para conseguir um papel em novela da HBO Max.

Mas o que era para ser um sonho, se tornou um problemão. Após um fase de incertezas, ela tomou um novo rumo e emplacou dois trabalhos seguidos na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz ganhou, mas não levou

Faustão na Band
Fausto Silva à frente de seu programa na Band (Reprodução / Band)

Em 2022, Larissa foi uma das participantes do concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil. Ela saiu vencedora do concurso feito pelo Faustão na Band, que tinha como premiação um papel na primeira novela brasileira produzida pela HBO Max.

Leia mais

No entanto, a realização do sonho teve problemas. Com os bastidores cheios de incerteza diante da fusão entre a Warner e Discovery, a trama acabou suspensa por tempo indeterminado.

As gravações de Segundas Intenções, agora renomeada para Beleza Fatal, só teve início um ano depois, em setembro de 2023.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desistiu de novela

Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em Beleza Fatal
Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz em Beleza Fatal

Sem o papel prometido, Larissa e a colega, Izabela Prado, que venceu o concurso junto com ela, decidiram seguir novos rumos.

Segundo o site Notícias da TV, representantes do concurso teriam procurado as duas avisando para que elas desistissem da novela, que enfrentava problemas nos bastidores.

A HBO Max, no entanto, negou. Em nota, o streaming disse à publicação que o papel foi oferecido e que a atriz continua na lista para ser aproveitada futuramente.

“Os papéis foram oferecidos para a ganhadora do concurso, mas ela estava comprometida com outros trabalhos. Ela segue em nossa lista de talentos para futuras produções”, afirmou a HBO Max.

Já a novela Beleza Fatal, após os atrasos nas gravações, finalmente entrou em produção. A trama, que traz no elenco nomes como Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz, deve estrear ainda este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista de novela da Globo

Larissa Bocchino
Larissa Bocchino (reprodução/Instagram)

Enquanto isso, Larissa Bocchino conseguiu um papel em Guerreiros do Sol. Na trama do Globoplay, ela  interpretará Ivonete, a dona de um bar que acaba se envolvendo com o protagonista, Josué, vivido por Thomás Aquino.

O folhetim foi gravado no ano passado, mas só estreará no streaming global em 2025. Antes disso, a jovem atriz poderá ser vista em No Rancho Fundo, a próxima novela das seis da Globo que vai substituir Elas por Elas a partir de abril.

Na trama escrita por Mário Teixeira, Larissa interpretará a ingênua mocinha Quinota, que deixa a fictícia Lasca Fogo, no interior da Paraíba, após ser seduzida pelo cafajeste Marcelo (José Loreto), que foge antes do casamento.

Whatsapp


Leia também