Atriz descongelada pela Globo voltará a aparecer em Vai na Fé

13/04/2023 às 15h20

Por: Geovanne Solamini
Imagem PreCarregada
Reprodução / Globo

Após uma breve participação em Vai na Fé, no início de março, Christiane Torloni voltará a aparecer na novela que está fazendo o maior sucesso na faixa das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

A atriz, que chegou na trama para “atormentar” Wilma Campos (Renata Sorrah) já marcou presença no capítulo desta quarta-feira (12).

Torloni estava longe do gênero desde O Tempo Não Para, exibida entre julho de 2018 e janeiro de 2019, “congelando” na geladeira da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais um embate

Vai na Fé - José Loreto e Renata Sorrah

Divulgação / Globo

Nas cenas em questão, Wilma se mostrava animada com a possibilidade de retomar a sua carreira de atriz após anos longe dos holofotes. Ela acompanhou Érika (Letícia Salles) em um teste para um filme inspirado na novela Vale Tudo (1988), de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

Porém, Wilma foi surpreendida pela chegada de Christiane no estúdio. No capítulo desta quinta-feira (13), a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) tentará sair por cima da situação.

LEIA TAMBÉM:

“Eu estava sossegada em casa, mas os produtores insistiram tanto, ‘vem, Wilma, vem, Wilma’. Estava ficando até chato, e não dava pra recusar um filme de ‘Vale Tudo’”, comentará ela.

Revelação bombástica

Christiane Torloni em Vai na Fé

Reprodução / Globo

As duas trocarão algumas palavras até a entrada do diretor no set, chamando Christiane Torloni para rodar as suas cenas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Wilma, foi um prazer…”, diz a atriz.

“Boa sorte, meu bem. Essa coisa de teste é tão…”, responde Wilma.

“Eu nem lembro a última vez que fiz um. Você fez teste? Pra qual papel? Eu vim apenas fazer prova de figurino, querida. Fui convidada pra fazer a mãe da trama, Raquel Acioly”, dispara Torloni.

Duplamente derrotada

Renata Sorrah em Vai na Fé

Reprodução / Globo

Ainda frustrada com a situação, Wilma esbravejará ao afirmar que a “colega” sempre foi beneficiada dentro da Globo o que, consequentemente, lhe garantiu as melhores personagens em novelas:

“Essa sempre foi protegida! Até Helena do Manoel Carlos ela foi!”.

Em seguida, a empresária também vai descobrir que Érika, treinada por ela, perdeu o papel para Christiane Torloni.

“Só uma grande atriz como ela poderia fazer a mãe e a filha, Raquel e Maria de Fátima”, dirá o diretor do filme após a atriz ser ovacionada durante a gravação.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.