Atriz decide comprar briga e vira mais um problema para Travessia
02/11/2022 às 10h45
Como se não bastassem a baixa audiência e as várias críticas de Travessia, Cassia Kis vem complicando ainda mais os bastidores da novela das nove da Globo. A intérprete de Cidália participou recentemente de uma live, na qual deu declarações homofóbicas, o que vem obrigando a emissora a tomar atitudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Cassia Kis se declarou conservadora e disparou falas contra homossexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, refletiu.
Veto
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
As falas equivocadas da artista repercutiram muito mal, inclusive dentro da Globo. Alguns programas da emissora, como Fantástico e Domingão com Huck, cogitaram convidar Cassia para que ela pudesse se explicar, mas a alta direção vetou as pautas.
De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo teme que ela dê novas declarações polêmicas e afete ainda mais o desempenho de Travessia. A ordem é evitar convites de programas do canal para a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com colega
A celeuma em torno desta história gerou uma espécie de briga pública entre Cassia Kis e o ator Paulo Betti. Isso porque a atriz, na mesma entrevista a Leda Nagle, comentou que teve um desentendimento com Betti.
“O Paulo Betti, pelo WhatsApp, falou que eu estava sendo chacota da classe artística, e eu respondi que ele era a chacota do Brasil inteiro”, disparou.
Paulo Betti não gostou nada da declaração. Numa entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator demonstrou contrariedade por ter tido uma conversa privada com a colega levada a público.
“Nunca critiquei a Cassia publicamente, pois ela tem todo o direito de acreditar no que quiser. Gosto dela. Trocávamos muitas memórias emotivas. A Cassia está preocupada, só fala no aborto, meio chato isso. Não quero discutir com ela. Apenas estamos em lados opostos, mas tenho muito carinho”, frisou.
Desentendimentos
No entanto, não é a primeira vez que Cassia Kis compra briga com seus colegas. Recentemente, uma entrevista de Rogéria a Marília Gabriela foi compartilhada por internautas nas redes sociais. Ao ser questionada sobre uma boa briga que comprou, Rogéria respondeu:
“Eu com Cassia Kis. Porque ela foi muito infeliz numa declaração no Faustão quando perguntaram pra ela se ela tivesse um filho homossexual, como ela reagiria. Ela disse: ‘Não saberia onde teria errado’. Pegou uma briga forte. Eu xinguei. Ela pariu dois filhos em seguida”.
Cassia também se desentendeu com Pedro Paulo Rangel. A própria atriz falou sobre isso numa entrevista à revista TPM, em 2009.
“A gente fazia par romântico na novela ‘Sabor da Paixão’, e da noite para o dia ele deixou de falar comigo. Até hoje não fala. E eu nunca soube por quê. Podia ter chegado pra ele e dito: ‘Preciso saber o que foi que aconteceu. Uma pessoa não deixa de falar com a outra de uma hora para outra’. Mas, como não via razão para aquilo, a única coisa que passa na minha cabeça é alguma fofoca”, explicou.