Recentemente, Claudia Ohana pôde ser vista em Vai na Fé, trama escrita por Rosane Svartman na qual deu vida a Dora, terapeuta holística e mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrevistada do Conversa com Bial no dia 22 de julho, a atriz falou sobre sua carreira e acabou revelando que não se dava tão bem com um famoso ator da Globo…
Claudia confessou que não tinha um bom relacionamento com José Wilker (1944-2014), com quem atuou em A Próxima Vítima (1995).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As aparências enganam
Na trama de Silvio de Abreu os dois viveram um casal. Isabela (Claudia Ohana) era amante de Marcelo (Wilker), marido da tia dela, Francesca (Tereza Raquel). Segundo a artista, apesar da boa química no vídeo, a relação pessoal entre os dois não era tão forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Ele, como par romântico, foi um dos mais incríveis. E olha que não nos amávamos, não nos dávamos bem, não era uma pessoa amiga minha, mas em cena era de uma inteligência incrível ”, disse.
[anuncio_2]
Cotovelada
Em a Próxima Vítima, Isabela foi desmascarada no dia do seu casamento com Diego (Marcos Frota). Como resultado, uma surra homérica aplicada pelo noivo com direito à bofetada e queda da escada.
Leia também: Sem Globo: jogo da Seleção será transmitido apenas na internet
Sua personagem, aliás, ficou marcada na trama pelas surras que levou. Em uma dessas ocasiões, inclusive, ela acabou apanhando de verdade. Em cena com José Wilker, Claudia Ohana chegou a se ferir.
“Tenho muito medo de me machucar. Sou pequenininha e, às vezes, me dou mal. Nas gravações da surra no dia do casamento, o Wilker me deu uma cotovelada sem querer, ao tentar me separar do Frota. Nós dois ficamos muito abalados na cena da facada, porque era uma faca de verdade, que não estava afiada. Sempre digo que a próxima vítima sou eu”, disse ao Jornal do Brasil na época da novela.
Destinos separados
José Wilker nos deixou em 5 de abril de 2014, aos 69 anos, vítima de um infarto fulminante. Seu último trabalho em novelas havia sido em Amor à Vida (2013), quando deu vida ao Dr. Herbert Marques.
Já Claudia Ohana saiu do ar há pouco tempo. Ela marcou a última novela das sete com sua Dora, uma hippie que convivia com um câncer terminal.
Sem cura, sua personagem em Vai na Fé faleceu em uma cena comovente. A despedida mexeu com as emoções dos telespectadores do folhetim escrito por Rosane Svartman.