Atriz de Travessia está há décadas sem sexo: “Não tenho saudade”
19/10/2022 às 8h15
Uma das atrizes preferidas de Glória Perez, Luci Pereira está no ar em mais uma novela da autora, dessa vez Travessia, atual trama das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a atriz dá vida a Creusa, madrinha da protagonista Brisa (Lucy Alves) que volta ao Rio de Janeiro para trabalhar com Helô (Giovanna Antonelli) e cisma em querer reconciliá-la com Stenio (Alexandre Nero) – mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos sem sexo
Há quase dez anos, na época da novela Salve Jorge (2012), também de Glória Perez, a atriz contou que já acumulava 24 anos sem praticar sexo. Provavelmente, proveniente de traumas que teve de relações passadas, quando sofria abusos e maus tratos de seus ex-maridos.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Não tive sorte com os homens. Eu me casei com 17 anos e apanhei durante oito de um alcoólatra. Na última surra ele quebrou meu nariz, minha perna e minha mão. Fiquei 16 dias internada e dei um basta”, revelou a atriz.
Além disso, Luci Pereira contou que engravidou três vezes do agressor, mas acabou perdendo os filhos em razão das surras que levava dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A culpa foi da violência. O primeiro nasceu com hidrocefalia e morreu 25 dias depois. O segundo nasceu morto devido a uma surra que levei aos oito meses de gestação. Na terceira gravidez, sofri um aborto espontâneo aos quatro meses”, contou.
Apesar dos maus bocados que passou em seu primeiro casamento, a atriz teve forças para seguir a sua vida e investiu em um novo romance, casando-se novamente. Na nova relação, ela teve seus dois filhos, Priscila, que hoje tem 37 anos, e Polyan, que tem 33.
Mas a relação também não foi duradoura. Segundo contou ao Jornal Extra, em 2013, seu segundo marido era ciumento e nunca conseguiu entender a sua profissão de atriz. Assim, a união durou apenas cinco anos.
Um novo divórcio e muitos anos sem relações sexuais
Separada do segundo marido, a atriz não voltou a se casar, mas ainda guarda sequelas de tudo que viveu com homens errados. Ela chegou a declarar que, após o último divórcio, ficou 24 anos sem sexo. Isso em 2013.
Na época, ela declarou que não sentia falta e brincou que havia se tornado virgem novamente. Atualmente, quase dez anos depois, será que a famosa já expurgou esse tabu ou segue plena em seu propósito de não se envolver com os homens?
“Não tenho saudade de sexo. Se dou defeito, vou fazer artesanato, e logo passa. Nem preciso tomar banho frio para baixar o calor”, declarou naquela época.