Mais uma profissional de Travessia revelou que mantém apenas um diálogo necessário com Cássia Kis nos bastidores da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista da vez é Dandara Mariana, que participa do mesmo núcleo que a polêmica veterana na trama de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relação entre as duas é exclusivamente profissional
Ao site F5, da Folha de S.Paulo, a global revelou que existe uma relação entre elas, mas única e “estritamente profissional”. Reconhece que a colega é talentosa e dona de uma carreira brilhante, mas confessa que o convívio entre as duas é pouco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Estamos ali para fazer o nosso ofício. Existe até um diálogo por conta do trabalho, mas é só isso”, afirmou.
A atriz arrisca dizer que, olhando para o ponto de vista profissional, é interessante atuar ao lado de Cássia.
“Profissionalmente, é muito bom trabalhar com ela”, conta.
Dandara explicou, ainda, que para não surgir nenhum problema precisa valer-se de uma estratégia.
“Consigo separar o que é de fora e o que é dentro. Acho que todo mundo pensa assim também. Prefiro deixar as divergências e os pensamentos políticos à parte”.
Quase sempre juntas na empresa de Guerra
Dandara e Cássia acabam por estarem sempre juntas nos sets. A primeira interpreta uma assistente de marketing na empresa de Guerra, interpretado por Humberto Martins (foto acima), justamente onde a segunda é a uma espécie de tutora, que sabe de tudo e de todos e funciona como os olhos do chefão, atuando como o seu braço direito.
Assim sendo, quando uma aparece em alguma cena na empresa, a outra logo estará também em seu posto.
As divergências políticas, como não poderiam deixar de ser, impedem uma aproximação foram do ambiente de gravação. Logo, juntas, elas somente serão vistas quando estão trabalhando, assim como a maioria dos atores da produção quando se refere à polêmica artista.
Não é a única
Outra colega de elenco de Cássia Kis, Ana Lúcia Torre (foto acima) afirmou, recentemente, que precisa ser bastante profissional para não se irritar com as declarações da atriz. Elas, que já foram amigas de tirarem fotos juntas quando fizeram Amor, Eterno Amor (2012), tiveram a relação estremecida pelos comentários que Cássia fez recentemente, o que desagradou a Tia Cotinha de Travessia.
“Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, contou ao UOL.
De acordo com Cássia Kis, ela vem sofrendo discriminação dos colegas de trabalho por ter emitido suas convicções política e religiosa. A atriz chegou a acionar o compliance da emissora, expondo prints de conversas de aplicativo e dizendo sofrer de assédio moral, já que quando entra no camarim, os colegas saem e, quando ela os convida para ensaiar, recusam.