Atriz de O Clone volta à Globo após 19 anos: “Batalhei para chegar”

Whatsapp

Podendo ser vista atualmente na reprise de O Clone, quando viveu a personagem Telminha, Thais Fersoza está de volta à Globo após 19 anos.

Ela será responsável por apresentar os bastidores do The Voice +, assumindo a função que na edição anterior ficou com Thalita Rebouças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaís nasceu em 13 de abril de 1984, no Rio de Janeiro (RJ), e começou sua carreira aos 12 anos, quando foi convidada para fazer um teste para Malhação, em 1997.

A carreira deslanchou em papeis em novelas como Esplendor (2000), Estrela-Guia (2001), O Clone (2001) e Agora é que São Elas (2003), todas da Globo.

Destaque em O Clone

Thais Fersoza

Na trama de Glória Perez, ela vivia a filha de Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano), irmã de Cecéu (Sérgio Marone), e amiga e confidente de Mel (Débora Falabella).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através dela, a novela mostra os problemas de uma adolescente que se sentia rejeitada e tinha dificuldade em se relacionar com os rapazes. Telminha também ajudou Mel a se livrar das drogas.

Em 2005, a atriz foi para o SBT, onde fez a versão nacional de Os Ricos Também Choram.

Escrava Mãe

Depois ingressou na Record, onde atuou em diversas produções, como Bicho do Mato (2006), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes: Caminhos do Coração (2009), Sansão e Dalila (2011), Vidas em Jogo (2011), Dona Xepa (2013), Milagres de Jesus (2015) e Escrava Mãe (2016), sua última novela até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento e filhos

Thais Fersoza e Michel Teló

Casada com o cantor Michel Teló desde 2014, com quem namorava desde 2012, ela tem dois filhos: Melinda, nascida em 2016, e Teodoro, que veio ao mundo em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz é muito ativa nas redes sociais, compartilhando momentos da família em seu perfil no Instagram, onde conta com quase 15 milhões de seguidores.

Atualmente com 37 anos, a artista se disse muito animada com a nova função em entrevista ao site F5.

“Ser apresentadora do The Voice + é uma honra. Eu batalhei para chegar nesse lugar de apresentadora e agora minha expectativa é altíssima”, ressaltou.

“O The Voice + é um programa sensacional e que emociona. Eu acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando sonhos e poder fazer parte disso, estar pertinho dessas pessoas e poder viver essa emoção com cada uma delas me deixa muito feliz”, concluiu.

A segunda temporada do talent show estreia na Globo no próximo domingo (30), a partir das 14h15.

Whatsapp


Leia também