Protagonista de Cara e Coragem, Paolla Oliveira revelou um detalhe curioso sobre sua trajetória na TV. Ela revelou ter sofrido muito nos bastidores de Além do Tempo, folhetim exibido pela Globo às seis, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Elizabeth Jhin, Paolla viveu a mesma personagem em duas fases distintas: Melissa Borghini e Melissa Santarém. Nos primeiros meses, a atriz precisava montar a cavalo, o que a deixou aterrorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo cavalo, mas tenho muito medo”
Em live com o autor Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira confessou o sentimento quando se viu diante dos animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Sofri muito. Tenho muito medo. Não ando muito bem”, ressaltou.
Walcyr, que trabalhou com Paolla em Amor à Vida (2013), enalteceu o desempenho da atriz em uma cena na qual ela surgia montada, em meio à natureza.
“Não te falaram que eu chorei muito? Eu tenho medo. Eu amo cavalo, mas tenho muito medo”, explicou.
Auxílio de colega do elenco
A intérprete da vilã de Além do Tempo celebrou a excelência do capítulo em questão, embora tenha passado por um momento de pânico.
“Eu tinha que atravessar um rio. Botei o microfone toda bonitinha. Estava indo de costas pelo meio do rio e as pessoas não sabiam [de seu pavor]. Eu esqueci que estava de lapela, comecei a chorar e eu ouvi as pessoas [falando]: ‘Ela está chorando ou ela está rindo?’”, relembrou, às gargalhadas.
Essa não foi a primeira vez que Paolla Oliveira falou sobre tal perrengue. Ela já havia comentado o desafio representado pelas aulas de equitação na época.
“Se eu disser que foi fácil, é mentira. Eu fiz um trabalho há um tempo e tive várias quedas. Acabei ficando com bastante medo. Mas, agora, encontrei pessoas muito queridas, desde a professora até as que estão dando apoio na novela. O próprio Rafael Cardoso, que é superseguro com o cavalo, me passou uma segurança. Fiquei mais tranquila e consegui fazer as cenas. Acho que vou fazer bonito”, brincou em uma entrevista ao portal Purepeople, em 01 de julho de 2015.
Atriz sempre em formação
No mesmo papo, Paolla, que é formada em Fisioterapia, contou que não parou de estudar para aprimorar a atuação.
“Não me formei [como atriz] academicamente, mas estudei em escolas de teatro. A minha formação é da área de saúde”, relembrou.
“Tenho muito orgulho de falar que desde que eu estudava teatro, tinha grupos de estudo de teatro e a gente ensaiava clássicos. Estudei na Escola de Atores Wolf Maya [em São Paulo] aprendendo o que era televisão, como me portar e saber lidar com as câmeras. Nunca mais parei de estudar”, salientou.
Por fim, ela afirmou que “é impossível você parar”.
“Desde que entrei na Globo acho que estudei mais do que estudava fora”, pontuou.