Atriz de Amor Perfeito se apaixonou por colega de elenco: “Uma delícia”

Whatsapp

Mariana Ximenes tem mostrado todo o seu talento em Amor Perfeito. Na pele da vilã Gilda, ela tem arrancado elogios do público e da imprensa por sua atuação.

Amor Perfeito - Mariana Ximenes
Reprodução / Globo

A atriz de 42 anos esteve presente em vários sucessos da TV e atuou com grandes atores. No cinema, ela trabalhou ao lado de um nome conhecidíssimo, que foi a sua paixão platônica, antes da fama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talentosa desde cedo

Chocolate com Pimenta - Mariana Ximenes e Murilo Benício
Gianne Carvalho / Globo

Mariana começou a sua carreira no SBT, em Fascinação (1998). Logo após, ela foi contratada pela Globo e esteve em vários sucessos, como Andando nas Nuvens (1999), Uga Uga (2000), A Padroeira (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), Chocolate com Pimenta (2003, foto acima, com Murilo Benício), A Favorita (2009), Passione (2010), Nos Tempos do Imperador (2021), entre outros trabalhos.

Em 2021, a atriz foi uma das protagonista do longa L.O.C.A – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, no qual atuou ao lado de Fabio Assunção.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu crush de infância”

Fabio Assunção e Mariana Ximenes
Reprodução / Instagram

Os dois atores já se conheciam bem antes da fama: eles moravam no mesmo bairro em São Paulo e eram colegas de infância. Em um entrevista ao Gshow, em 15 de agosto de 2021, ela revelou que era apaixonada por ele.

“Adoro o Fabio, além de admirar muito o trabalho dele. Uma curiosidade: ele era meu crush de infância! O pai dele tinha uma banca de jornal no bairro de São Paulo onde eu morava, e eu achava ele e o irmão lindos! Contracenar com ele é uma delícia”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ombro amigo

Todas as Flores - Fabio Assunção
Reprodução / Globoplay

A amizade seguiu em frente e Fabio foi um amigo importante em um dos momentos mais difíceis da vida de Mariana.

“Lembro também que recebi a notícia que minha avó tinha falecido no fim de um set em Laranjeiras, Fabio foi a primeira pessoa que me deu colo no meio da rua depois do telefonema”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O amor da adolescência

Andando nas Nuvens - Caio Blat e Mariana Ximenes
Divulgação / Globo

A atriz teve outra paixão em sua juventude por outro ator. Caio Blat trabalhou com Mariana no SBT. Os dois eram adolescentes e viveram uma grande paixão. Além disso, eles atuaram em Andando nas Nuvens e formaram um par romântico.

O jornalista Theodoro Cochrane entrevistou a atriz em dezembro de 2020, e perguntou com quantos anos ela perdeu virgindade. Ao responder 16, ele perguntou: “Foi com o Caio, então?”.

“Não foi planejado, foi no susto”, disse Mariana, visivelmente desconfortável e sem graça.

Questionada pelo Gshow sobre estar solteira, em fevereiro de 2022, ela afirmou que isso não é um problema e que está feliz com sua vida:

“A maioria das pessoas pensa em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico e livre. É assim que precisa ser. Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida”.

Whatsapp


Leia também