Atriz de Além da Ilusão é proibida de estrelar outra novela da Globo

Larissa Manoela em Além da Ilusão

Larissa Manoela em Além da Ilusão

Andou circulando na imprensa um certo interesse da Globo de contar com o nome de Larissa Manoela para a novela Terra Vermelha, novo drama de Walcyr Carrasco para o horário das nove. Mas, ao que tudo indica, isso não será possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa tem contrato fixo com a emissora carioca e esteve recentemente na novela Além da Ilusão (2022), do horário das seis. Só que antes de fechar com a Toda Poderosa, a atriz já tinha um acordo firmado com a Netflix para a rodagem de filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo contrato, Manoela deveria entregar quatro longas-metragens à gigante do streaming e, até o momento, entregou apenas três.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Acordo com a Netflix

Modo Avião foi o primeiro longa da parceria a ser entregue, em 2020. No ano seguinte, dois filmes foram feitos, Diários de Intercâmbio e Lulli.

De acordo com o Notícias da TV, o novo filme estaria em fase de pré-produção para ser lançado no próximo ano, mas as gravações coincidiriam com as de Terra Vermelha, que está sendo preparada para substituir Travessia em maio de 2023. Tal cronograma inviabilizaria a escalação da jovem atriz para a próxima novela global.

A plataforma deve informar em breve os agentes da artista como ficará a questão da produção prevista em contrato e os acertos para que ela seja logo realizada. Ao mesmo tempo, existe o desejo de Larissa Manoela de aprimorar a atuação e estudar mais neste período entre trabalhos.

Vale lembrar que Além da Ilusão teve sua produção atrasada em oito meses devido à pandemia de Covid-19.

Terra Vermelha

Ainda em fase inicial, sabe-se pouco sobre a futura trama que ocupará o espaço de Travessia. Ao que parece, alguns nomes do elenco já estão sendo ventilados: um deles é o de Glória Pires, além do galã Cauã Reymond.

Walcyr Carrasco pretende voltar em um ponto já abordado em um de seus sucessos anteriores, Alma Gêmea (2005). O autor quer trazer novamente à tona a vivência dos povos originários do pantanal sul-mato-grossense, recontando a lenda das 700 luas.

Autor(a):

Sair da versão mobile