Atriz de A Viagem se afastou da Globo: "Tive que começar tudo de novo"

Atriz de A Viagem se afastou da Globo: “Tive que começar tudo de novo”

Whatsapp

Mylla Christie nasceu em 10 de junho de 1971, em São Paulo (SP). Além de atriz, é apresentadora, modelo, cantora e empresária, sendo formada em balé clássico, moderno e sapateado. Na infância e adolescência, foi campeã de ginástica olímpica.

Estreou na televisão no especial de Roberto Carlos de 1979; depois, seguiu carreira como modelo. Depois de apresentar um programa na Record, foi a Jéssica em Meu Bem, Meu Mal (1990).

Ainda esteve em Deus nos Acuda (1992) antes de assumir o Clube da Criança, da Manchete, entre 1993 e 1994.

Voltou à Globo em 1994, para viver Carlota em A Viagem, recentemente exibida pelo canal Viva e disponibilizada no Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1995, outro papel de destaque: Silene, filha da protagonista em Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados.

Depois, ainda participou de Quem é Você (1996), Tiro e Queda (1999), Kubanacan (2003) e Senhora do Destino (2004).

Posteriormente, esteve em Amor e Intrigas (2007), José do Egito (2013), Carinha de Anjo (2017) e As Aventuras de Poliana (2018), essas duas últimas no SBT.

Quando foi contratada pelo SBT, falou sobre a longa ausência das novelas e das redes sociais em entrevista ao site da revista Quem.

“Fiquei muito tempo fora de rede social, achava que não precisava, não ligava muito para isso. É bacana a tecnologia e estou disposta a mergulhar nesse mundo. Com a novela, vou fazer de tudo para a criançada ficar mais perto de mim. Tive que começar tudo de novo. É um recomeço”, explicou.

“Eu fiquei em um projeto de teatro, mas pediam para que eu fizesse TV. No ano passado, repetiu Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo, então eu não estava fora do ar. E o Viva também repetiu Meu Bem, Meu Mal. Definitivamente, não saí do ar (risos). Meu último trabalho tinha sido José do Egito, na Record, aí depois eu fiquei fazendo teatro, cansei. Eu não quis mais. E aí, acreditem ou não, fiz o jogo do contente, e comecei a trabalhar muito a minha cabeça, meus pensamentos… Voltei a treinar, voltei a cantar, voltei a dançar. E, de repente, apareceu o convite [para As Aventuras de Poliana]. Isso aí pra mim é com o universo. Eu conspirei, o universo que me trouxe”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vida pessoal

Além de atuar no cinema e no teatro, a atriz, que também é formada em jornalismo, também é digital influencer, contando com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela é casada com o empresário Paulo Luis Sartori desde 2007, com quem tem um filho, Arthur, nascido em 2011.

Atualmente com 50 anos, Mylla deixa seus fãs de queixo caído com sua excelente forma física. Há dois anos, ela se tornou vegana.

“Sempre tive uma alimentação muito natural e me tornei vegana há dois anos por uma questão de saúde mesmo. Meus exames todos melhoraram de lá para cá. Eu tinha anemia e não tenho mais, por exemplo. Me sinto rejuvenescida”, declarou ao jornal O Globo.



Leia também