Conhecida por sua personalidade “sincerona”, Susana Vieira (na foto abaixo, com Renata Sorrah) não teve papas na língua para falar sobre os seus casamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista à TV portuguesa, a atriz declarou que teve companheiros interesseiros. Além da análise sobre a vida amorosa, ela deu detalhes da biografia que deve lançar em breve.
Dedo podre
Susana já foi casada com o diretor Régis Cardoso, o ator Rubens de Falco, o empresário Carson Gardeazabal, o policial Marcelo Silva e o ator e ilusionista Sandro Pedroso.
“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco!”, contou, aos risos, aos apresentadores do programa Casa Feliz, da SIC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa”, concluiu.
Biografia
Longe da TV, Susana Vieira trabalha no livro autobiográfico escrito em parceria com o especialista em teledramaturgia Mauro Alencar.
“Um legado que mistura a minha trajetória pessoal e artística, e como eu fui driblando, ultrapassando os obstáculos da vida e transformando tudo isso em novos caminhos, em sucesso”, adiantou em matéria da revista Caras.
O livro, que ainda não tem previsão de lançamento, deve compartilhar toda a sua história com os fãs, passando por carreira e vida pessoal.
Vale a pena ver de novo
Atualmente, Susana pode ser vista na reprise de Bambolê (1987, foto), trama de Daniel Más, no Canal Viva.
No enredo ambientado na década de 1950, Vieira interpreta Marta, vendedora de produtos de beleza a domicílio. Ela abre mão do segundo casamento, desgastado pelo machismo do marido, após conhecer o viúvo Álvaro (Cláudio Marzo).
A personagem mostra um lado da atriz que não vemos há tempos. Susana Vieira surpreende com um tipo romântico, bem diferente das megeras e das figuras evulsivas que interpretou nos últimos anos.
Saudade das novelas
Na Globo desde 1970, Susana Vieira renovou recentemente o seu contrato com a emissora – um dos poucos medalhões ainda com acordo de exclusividade.
“Nesse período que eles estavam dispensando as pessoas, eu tive o meu contrato renovado. Fiquei muito feliz com isso, porque eu amo meu trabalho”, ressaltou em entrevista a Caras.
“Eu amo gravar, amo aquele ambiente. Então, eu estou um pouco infeliz, porque há muito tempo que eu estou sem isso. Me faz falta para eu viver”, completou.