Atriz corta cabelo após 16 anos para viver protagonista na Netflix
09/05/2023 às 14h45
Desde que estreou como atriz na televisão, em Eterna Magia (2007), Tainá Müller não é vista com um visual muito diferente na composição de suas personagens. Mas, 16 anos depois de sua primeira passagem pela telinha, essa história mudou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, que já esteve em novelas como Insensato Coração (2011) e Em Família (2014, foto acima, com Giovanna Antonelli), entre outras, está afastada do gênero há seis anos; entretanto, nos últimos três, ela se dedica à série Bom Dia Verônica.
Nas duas primeiras temporadas da produção da Netflix, Tainá já saiu de um longo moreno para um chanel platinado e, agora, vai surpreender o público com mais um corte de cabelo diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entregue às tesouras
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flavio Ricco, do R7, Tainá já está se preparando para viver uma nova versão de Verônica, personagem que talvez seja o maior êxito de sua carreira.
LEIA TAMBÉM:
● Finalmente: Globo cumpre promessa e anuncia volta novela de 37 anos atrás
● Novela que vive crise nos bastidores ainda não tem data para estrear
● Dúvida: remake de novela clássica da Globo pode não sair do papel
Aos 41 anos, a intérprete já apareceu com um novo corte para sua personagem na terceira temporada da série. O novo look é considerado um dos mais acentuados dos últimos anos, tanto que surpreendeu o público.
Na foto divulgada pelo colunista, Tainá Müller aparece nos bastidores da série com os fios na altura do queixo e com uma grande franja jogada para o lado. A atriz também já divulgou o novo look em seu Instagram (foto acima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova temporada de Bom Dia, Verônica
Lançada em 2020 como uma das grandes apostas da dramaturgia nacional da Netflix, a série escrita por Ilana Casoy e Raphael Montes é baseada no romance homônimo da dupla e, desde então, figura como uma das principais produções brasileiras da plataforma.
Depois de ter sido estrelada por Eduardo Moscovis (foto acima) e Camila Morgado, a narrativa ganhou novos rumos quando a protagonista, Verônica, descobriu um grande esquema de abuso sexual e tráfico humano. Após seguir algumas pistas, ela chegou até Matias Cordeiro (Reynaldo Gianecchini), um líder religioso que estupra mulheres e se envolve em muitos outros crimes.
Entretanto, o vilão não é o Doúm, que Verônica busca. Ao final do último episódio da segunda temporada, ele recebeu a visita de um homem que se apresentou com esse nome, mas a sua identidade não foi revelada – assim deixando o desfecho da história em aberto.
Preparações em andamento
No início deste mês, a Netflix confirmou uma terceira e última temporada da série, que ousou em tocar em assuntos tão delicados e pertinentes na sociedade atual. Com isso, Bom Dia, Verônica entregará um belo final ao público.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, as gravações da temporada final estão marcadas para começar em maio e devem durar até julho. Diferentemente das outras duas fases, esta terá apenas três episódios.
As filmagens da produção dirigida por José Henrique Fonseca, ex-marido de Cláudia Abreu, acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de uma fazenda no interior, que será de extrema importância para a história.
Bom Dia, Verônica ainda conta com Klara Castanho (foto acima) e Camila Márdila, além de nomes que estiveram na primeira leva de episódios, como Adriano Garib, Sílvio Guindane e Elisa Volpatto, e está disponível com seus 14 episódios na Netflix.