Atriz correu risco de morte durante novela da Globo: “Acabou meu ar”

15/11/2024 às 14h43

Por: Geovanne Solamini
Imagem PreCarregada
Drica Moraes e Marjorie Estiano nos bastidores de Império (Reprodução / Globoplay)

Marjorie Estiano (na foto abaixo com Drica Moraes, em Império) revelou ter vivido momentos de apuro durante a gravação de uma cena de A Vida da Gente (2011).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio aconteceu em uma das sequências mais importantes da novela, em que sua personagem, Manuela, sofre um acidente de carro com a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena termina com um capotamento na estrada, onde o carro em que elas estavam acaba caindo em um lago. As atrizes gravam cenas debaixo d’água.

Possibilidade real

Marjorie relembrou o momento (foto acima) quando participou do Conversa com Bial, em 2021.

LEIA TAMBÉM:

“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte”, disse a atriz ao apresentador.

“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada'”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Lícia Manzo, A Vida da Gente (2011) conta a história do triângulo amoroso entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e suas irmãs de criação Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).

Deixou o elenco fixo da Globo

Sob Pressão - Marjorie Estiano

Divulgação / Globo

Em setembro deste ano, foi noticiado que Marjorie Estiano deixaria de ser contratada com exclusividade após 18 anos na emissora. Ela estreou em 2004, ao interpretar a vilã Natasha em Malhação. Na temporada do folhetim juvenil daquele ano, ela ficou conhecida por ser um dos rostos mais marcantes da Vagabanda.

“O contrato da atriz Marjorie Estiano com a TV Globo vence no fim deste mês e ela preferiu não renová-lo no regime de longa duração porque já tem outros projetos em vista, então ficou acordado com a emissora que a partir de agora ela trabalhará somente com contratos por obra certa”, diz a nota enviada ao Splash UOL pela assessoria de imprensa da atriz.

Depois disso, Marjorie mostrou seu talento em Páginas da Vida (2006), Duas Caras (2007), A Vida da Gente (2011), Lado a Lado (2012) e Império (2014), onde viveu a vilã Cora na primeira fase da trama. A triz teve de retornar à personagem na segunda fase, após Drica Moraes, intérprete de Cora mais velha, deixar a novela por motivos de saúde.

Desde 2017, Marjorie interpreta Dra. Carolina Alencar (foto acima) na série médica Sob Pressão, onde é protagonista da história ao lado de Dr. Evandro (Júlio Andrade).

Novos projetos pela frente

Marjorie Estiano

Divulgação / Globo

Mesmo sem contrato de exclusividade, a atriz já tem outros dois trabalhos fechados com o Grupo Globo. Repetindo a parceria com o diretor Andrucha Waddington, ela gravou a série Fim, baseada na obra homônima de Fernanda Torres, ainda sem data de lançamento definida.

Além disso, segundo a colunista Patrícia Kogut, os dois voltarão a trabalhar juntos em mais uma série para o streaming, onde Marjorie interpretará Ângela Diniz, baseada no podcast Praia dos Ossos, feito por Branca Vianna para a Rádio Novelo.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.