Elas já foram amigas de tirar fotos juntas na época da novela Amor, Eterno Amor (2012), mas hoje são rivais nos bastidores de Travessia. A atriz Ana Lúcia Torre foi mais uma do grupo de atores da trama das nove que reclama e critica o comportamento da colega de trabalho, Cassia Kis.

Ana Lúcia contou, em entrevista ao UOL, que precisa ser bastante profissional para não se irritar com as declarações que a ex-amiga deu na internet e que continua emitindo nos bastidores da produção.

Vale recordar que Cassia deu declarações homofóbicas, além de enviar fakes news aos aplicativos de mensagens dos colegas, pedir a censura de jornalistas da própria Globo e participar de atos golpistas. Além disso, a atriz tenta converter pessoas que trabalham na produção à religião católica e a sua posição política.

“Não é agradável conviver”

A intérprete da Tia Cotinha revelou ao UOL que não é nada agradável conviver com as declarações da colega de elenco.

“Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, contou.

Críticas à forma como Cassia enxerga Deus

Ana Lúcia aproveitou para criticar a forma com que a colega aborda as pessoas sobre Deus, já que os conteúdos controversos que promove são justificados por ela como sendo em nome da fé.

“Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, afirmou criticando a visão que a colega tem de Deus.

Estratégia para conseguir aturar a colega

Travessia - Cássia Kis e Humberto Martins

A insatisfação com Cassia é tanta que a veterana assumiu ter criado uma estratégia para não se indispor com a intérprete de Cidália.

“Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente”, revelou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor