Isabel Teixeira, que arrancou aplausos do público na pele da Maria Bruaca, papel que interpretou no remake da novela Pantanal (2022), confessou que possuía o vício de fumar, mas que, recentemente, conseguiu deixar a dependência, trocando-a por outra.

Isabel Teixeira em Pantanal

Vendendo saúde e disposição, a atriz confessou que resolveu mudar de vida e ter hábitos mais saudáveis.

Um vício por outro

Para deixar o vício de lado, Isabel passou a correr seguindo a sugestão de alguns amigos e, hoje em dia, já não consegue deixar de fazê-lo.

“Sou ex-fumante e a corrida começou por uma questão de saúde. Troquei um vício pelo outro. O [doutor] Drauzio Varella e a [cantora] Zélia Duncan são meus padrinhos na corrida. Eu me considero uma iniciante e comecei a correr por sugestão do Drauzio, fui com ele no início. Zélia também é corredora experiente e me ajuda. Mas corro no meu passo”, admitiu ao jornal Extra.

A global revelou que irá participar da corrida da São Silvestre, que ocorre tradicionalmente no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Será a segunda vez em que ela participará.

“Me faz um bem que não tenho como descrever. Comecei correndo cinco minutos. Hoje corro até duas, três horas, no meu passo. A São Silvestre é uma prova curta, são 15 quilômetros. Já estou treinando e notei que estou mais forte. No ano passado, eu observava a cidade e chorava enquanto corria. Tem uma coisa de energia muito forte ali. Viciei”, contou.

Volta à atuação

Pantanal - Isabel Teixeira e Murilo Benício
Divulgação / Globo

Falando na véspera de ano novo, a artista aproveitou para contar tudo o que deseja para 2023. Uma das metas é voltar a atuar, colocando fim ao merecido descanso que se permitiu tirar após o fim das gravações de Pantanal. Na trama, ela teve grande êxito na pele da personagem sofrida que deu uma virada na história, permitindo muitas nuances e grandes emoções na adaptação de Bruno Luperi.

“Eu desejo muita fé. Acho que precisamos entrar nessa vibração de desejar coisas boas para todo mundo. Tenho também muita vontade de continuar o que já estou fazendo. E quero voltar a fazer teatro no ano que vem também”, revelou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor