Atriz abriu o jogo sobre dependência: “Troquei um vício pelo outro”
30/12/2022 às 8h02
Isabel Teixeira, que arrancou aplausos do público na pele da Maria Bruaca, papel que interpretou no remake da novela Pantanal (2022), confessou que possuía o vício de fumar, mas que, recentemente, conseguiu deixar a dependência, trocando-a por outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendendo saúde e disposição, a atriz confessou que resolveu mudar de vida e ter hábitos mais saudáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vício por outro
Para deixar o vício de lado, Isabel passou a correr seguindo a sugestão de alguns amigos e, hoje em dia, já não consegue deixar de fazê-lo.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Sou ex-fumante e a corrida começou por uma questão de saúde. Troquei um vício pelo outro. O [doutor] Drauzio Varella e a [cantora] Zélia Duncan são meus padrinhos na corrida. Eu me considero uma iniciante e comecei a correr por sugestão do Drauzio, fui com ele no início. Zélia também é corredora experiente e me ajuda. Mas corro no meu passo”, admitiu ao jornal Extra.
A global revelou que irá participar da corrida da São Silvestre, que ocorre tradicionalmente no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Será a segunda vez em que ela participará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me faz um bem que não tenho como descrever. Comecei correndo cinco minutos. Hoje corro até duas, três horas, no meu passo. A São Silvestre é uma prova curta, são 15 quilômetros. Já estou treinando e notei que estou mais forte. No ano passado, eu observava a cidade e chorava enquanto corria. Tem uma coisa de energia muito forte ali. Viciei”, contou.
Volta à atuação
Falando na véspera de ano novo, a artista aproveitou para contar tudo o que deseja para 2023. Uma das metas é voltar a atuar, colocando fim ao merecido descanso que se permitiu tirar após o fim das gravações de Pantanal. Na trama, ela teve grande êxito na pele da personagem sofrida que deu uma virada na história, permitindo muitas nuances e grandes emoções na adaptação de Bruno Luperi.
“Eu desejo muita fé. Acho que precisamos entrar nessa vibração de desejar coisas boas para todo mundo. Tenho também muita vontade de continuar o que já estou fazendo. E quero voltar a fazer teatro no ano que vem também”, revelou.