Personagem de Thiago Fragoso em Travessia, Caíque prometia uma ampla abordagem sobre a assexualidade. A autora Gloria Perez acabou deixando tal tema de lado em meio aos problemas da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com audiência em baixa e enredo desinteressante, o folhetim das nove chega ao fim nesta semana. A resolução da história de Caíque foi feita de forma preguiçosa nesta segunda (1°). Para tal, a produção contou com uma participação especial.
A história de Caíque em Travessia
O personagem sofreu maus bocados ao se apaixonar por mulheres que não eram assexuais como ele, casos de Leonor (Vanessa Giacomo) e Talita (Dandara Mariana, foto).
Aconselhado por Cotinha (Ana Lúcia Torre), Caíque decidiu jogar limpo ao conhecer uma nova parceira, deixando tudo às claras antes de qualquer envolvimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Foi o que aconteceu. No capítulo de Travessia exibido ontem, ele apresentou a atual namorada para Cotinha.
Juntos na vida e na arte
O papel em questão foi entregue a Mariana Vaz, esposa de Thiago Fragoso na “vida real”. Os dois são casados há 18 anos e tem dois filhos, um de 12 e outro de 2.
Mariana estava distante dos estúdios de televisão desde que participou de Rock Story, exibida pela Globo às sete, em 2016.
A informação de que ela entraria na novela foi divulgada pelo próprio Thiago através de sua conta no Instagram, em 21 de abril.
“Olha quem foi gravar comigo”, escreveu ele na legenda de uma foto dos dois.
Participação
O desfecho da trama de Caíque contou com o encontro dele e de Luana (Mariana Vaz) com Cotinha durante uma apresentação de Lucía Del Mar (Gero Camilo).
“Eu ia procurar a senhora! Deixa te apresentar a Luana. Quero que a senhora seja a primeira a saber: estamos noivos!”, destacou o jovem.
“Ela é como eu: assexual também. Segui os seus conselhos”, completou.
“Agora sim! É como eu digo sempre: nada como a pessoa ser clara, falar de uma vez de suas expectativas… Assim ninguém se ilude, ninguém sai machucado”, respondeu Cotinha.
Cabe lembrar que Travessia será encerrada nesta sexta-feira (5). Terra e Paixão, folhetim assinado por Walcyr Carrasco e com direção artística de Luiz Henrique Rios, assume a faixa das nove na segunda (8).