Ator surpreendeu ao pedir para deixar novela antes do fim: “Morreu”

Amor Perfeito - Domingos de Alcantara e Carmo Dalla Vecchia

Domingos de Alcantara (Romeu) e Carmo Dalla Vecchia (Érico) em Amor Perfeito (Manoella Mello / Globo

Na atual novela das seis da Globo, Amor Perfeito, o ator Carmo Dalla Vecchia dá vida a Érico, personagem que escondeu um relacionamento homossexual com Romeu (Domingos de Alcântara) e depois se envolveu com Verônica (Ana Cecília Costa).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos de Alcantara (Romeu) e Carmo Dalla Vecchia (Érico) em Amor Perfeito (Manoella Mello / Globo)

Antes disso, em 2019, Carmo interpretava Paul em Órfãos da Terra. Apesar de ir bem com o personagem na trama escrita por Duca Rachid – uma das autoras de Amor Perfeito -, o ator pediu para deixar o folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questões de família

João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia (Reprodução / Instagram)

Conforme revelou no podcast Caras, Carmo Dalla Vecchia conversou com as autoras – Duca Rachid e Thelma Guedes – e pediu para morrer na trama das seis, sendo prontamente atendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O motivo em questão foi muito nobre. É que o ator precisava deixar o país para ir a Los Angeles, nos Estados Unidos, buscar seu filho, Pedro. A criança, que hoje tem quatro anos, foi concebida através de uma barriga de aluguel.

“Meu personagem morreu quando eu fui buscar meu filho. Ela [Duca] fez isso por mim, ela foi a única que soube que eu ia ser pai, além da minha família”, declarou.

[anuncio_2]

Pediu para ficar

Carmo Dalla Vecchia em Órfãos da Tera (Paulo Belote / Globo)

Na verdade, quando recebeu o convite para Órfãos da Terra, Carmo já sabia que não poderia estar na produção até o final, mas pediu às novelistas que o mantivessem escalado.

“Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso”, disse ao Gshow.

“Entre uma cena e outra, eu visitava um aplicativo que mostra o crescimento em semanas de um bebê virtual e ficava sabendo das mudanças por ali”, revelou.

Nova parceria

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Tanta gratidão resultou em mais uma parceria. O artista está no ar na reta final de Amor Perfeito, que Duca escreve em conjunto com Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.

“Eu tenho um afeto muito grande pela Duca Rachid, ela me chamou para fazer todas as novelas dela e eu fiz. [Agora] ela me chamou para fazer um personagem que estava passando pelo o que eu estava vivendo”, disse se referindo a Érico, seu personagem na trama.

Autor(a):

Sair da versão mobile