O ator Romulo Arantes Neto relembrou um “momento barra pesada” que passou após o término de seu relacionamento com Cleo Pires. Os dois se separaram em 2016, após quase três anos juntos.
Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Romulo revelou o motivo do rompimento com a atriz – de quem foi colega na Globo.
“Sofri durante um bom tempo”
Romulo Arantes Neto desabafou sobre o amor que sentia por Cleo Pires, mesmo após o fim do namoro.
“Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo”, declarou o ator.
O relacionamento padeceu com diversas incompatibilidades.
“Acontece muito em relacionamentos, e não só nesse, aconteceu em outros também. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir”
“O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo. E os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim”, lamentou.
Momentos felizes
Romulo e Cleo assumiram o namoro durante a coletiva de imprensa de Sangue Bom (2013), novela na qual ele participava.
Eles chegaram a celebrar a união com tatuagens idênticas. Ambos escreveram a palavra “idem” no corpo.
“A ideia foi nossa. Nós temos outra tatuagem em comum. Eu disse que queria fazer uma tatuagem na mão e a gente pensou em uma coisa que tinha a ver com a gente. ‘Idem’ tem muito significado para nós”, contou Cleo ao portal PurePeople, na época.
Rompimento
O término dos dois se deu três anos depois.
“Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”, afirmou a assessoria do casal, na época.
Os dois estão em outras relações hoje. Enquanto Romulo Arantes Neto namora a influenciadora digital Mari Saad, Cleo está casada com o modelo Leandro D’Lucca.