Ator saiu chorando da última cena que gravou em Pantanal

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Com o fim das gravações de Pantanal, os atores começam a se despedir dos seus personagens e fazer um balanço de como foi a experiência na história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor e ator Guito, que interpreta Tibério no remake, revelou detalhes sobre as cenas do último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (7). De sua fazenda, em Minas Gerais, o galã ainda revelou seus sentimentos nos últimos dias de gravação da novela e o desfecho do seu personagem com Muda (Bella Campos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator fez questão de acompanhar a gravação dos desfechos da trama e chorou muito com a cena da morte de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Eu estava lá e quis ficar até a última cena, que é uma das mais emocionantes da novela para mim. Tinha uma plateia lá nos bastidores, atrás da mesa do diretor, tinha muita gente ali querendo ver essa última cena do José Leôncio. Foi lindo, perfeito! Chorei muito porque me lembrava muito a primeira versão, aquela nostalgia, e o meu avô, foi particularmente emocionante por causa disso”, disse em live do Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ainda sobre o desfecho do seu personagem e da relação com Muda, Guito afirmou que o final da novela será semelhante ao que foi exibido em 1990, pela extinta TV Manchete, e destacou que será bem fofo.

“O final de Pantanal reserva muito do que foi construído. O casal Muda e Tibério acaba convergindo e tendo um final feliz. A gente tem um final bem feliz, bem fofinho do Tibério com a Muda”, disse.

 Tudo começou com uma mensagem para o autor

Guito, que já atuava como cantor e estrelou o seu primeiro trabalho na televisão, revelou ter uma relação muito especial com a novela. Isso porque, na fazenda de seu avô, o ator aprendeu a gostar das modas de viola e guarda recordações de quando acompanhou a primeira versão de Pantanal.

Quando soube que a TV Globo realizaria um remake, o cantor acreditava que poderia participar da trama em uma roda de viola ou como um peão, mas nunca imaginou que interpretaria Tibério.

“Então mandei um ‘direct’ no Instagram para o Bruno Luperi (autor da novela), mas não tive retorno”, disse em entrevista ao G1, revelando que destacou na mensagem que sabia “de cor” as falas da novela.

Desempenho elogiado pelo público

Considerado um dos principais peões de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira), Tibério roubou a cena em muitos momentos da novela, não só pela sua beleza, mas pelo seu carisma.

Sua entrega para o personagem rendeu inúmeros elogios nas redes sociais, onde o personagem foi apontado como um dos mais importantes da trama, e sua atuação até rendeu indicação para continuar no casting da emissora para futuros trabalhos.

Sair da versão mobile