Ator que interpreta Louro José é encontrado morto no Rio - TV História

Ator que interpreta Louro José é encontrado morto no Rio

Whatsapp

O ator Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José, do Mais Você, há mais de 20 anos, foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (1). Ele tinha 46 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada.

A informação foi confirmada pela Rede Globo durante a transmissão do jogo entre Flamengo e São Paulo. O narrador Luís Roberto fez uma homenagem ao ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Coordenador de estúdio e produtor executivo do programa Note e Anote, da Record, Tom Veiga foi o escolhido para dar vida ao boneco, que estreou em 6 de março de 1997.

Quando Ana Maria Braga foi para a Globo, levou o Louro José consigo, tendo estreado na emissora em 18 de outubro de 1999 e estando no ar até hoje – ele participou normalmente do programa da última sexta (30).

Antes de interpretar o Louro José, Tom trabalhou como office-boy, motorista de ambulância e com eventos.

Além dos Mais Você, o Louro José também apareceu em outras atrações da Globo, como o Sítio do Picapau Amarelo, Malhação, A Mulher Invisível, Louco por Elas, Cheias de Charme e, mais recentemente, a novela A Dona do Pedaço, em 30 de outubro de 2019.

Recentemente, em outubro, Tom se separou de Cybelle Hermínio Costa, com quem foi casado durante oito meses.

“Estamos separados há um mês. Infelizmente não deu certo”, disse Cybelle ao UOL.

Whatsapp


Leia também