Alexandre Nero passou um tempo afastado de Travessia. O personagem dele, Stenio, desapareceu da novela – literalmente!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, outro ator ficará longe do folhetim. O “excluído” em questão fez uma reclamação pra lá de fofa para a autora Gloria Perez.
Protesto
Vicente Alvite, intérprete de Tonho, não vai participar das gravações envolvendo os capítulos de Ano Novo. O filho de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) vai ficar dormindo, sob os cuidados de Dina (Renata Tobelem).
O ator Nando Cunha, que vive o garçom Joel, gravou um vídeo com o colega de elenco. O pequeno reclamou do sumiço da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Gloria, tem um ator aqui querendo reclamar que não está na cena do Réveillon. Ele vai ficar dormindo com a babá e não gostou”, avisou Nando.
“Por que o Tonho vai ficar dormindo no quarto? Eu não sei”, reclamou Vicente, em tom de brincadeira.
Encanto de menino
Gloria Perez recebeu a reclamação e publicou a mesma em suas redes sociais. A autora se divertiu com a queixa do ator mirim.
“E dos bastidores de ‘Travessia’ chega um protesto”, postou, completando com emojis apaixonados.
A resolução de Gloria sobre Tonho e o descanso no Réveillon tem a ver com o desenrolar dos capítulos. Anteriormente, porém, a novelista precisou atender a solicitação de Alexandre Nero, que precisou se ausentar de Travessia por um breve período.
O sumiço de Stenio implicou em um caso para Helô (Giovanna Antonelli) investigar. O advogado voltou à cena todo machucado, após ser vítima de bandidos internacionais. Todo o episódio implicou na reconciliação de Stenio e Helô.
Travessia destacou as festas de fim de ano como forma de manter a proximidade com o espectador. O Natal da novela ficou marcado pela confusão na casa de Moretti (Rodrigo Lombardi). O empresário foi desmascarado por Sara (Isabella Nasser).
A revelação sobre Débora (Grazi Massafera), abandonada grávida por Moretti, culminou com o rompimento dele e de Guida (Alessandra Negrini).