As recentes ações de Cássia Kis incomodaram Luiz Fernando Guimarães. Após se indispor com a classe artística e o time de Travessia por dar declarações homofóbicas e apoiar atos antidemocráticos, Cássia desencadeou críticas de vários colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, no último dia 23, Luiz Fernando falou sobre a situação. Ele lamentou o comportamento da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não a reconheço”
Aos participantes da sabatina conduzida por Vera Magalhães, Guimarães desabafou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Eu não a reconheço, sinceramente”.
“Eu conheci a Cássia em um momento muito único, nas chamadas de fim de ano da Globo, e fiquei apaixonado. Ela tem uma seriedade e falou uma coisa para mim: ‘Você tem que conhecer os meus filhos’. Nunca mais esqueci isso”, relatou.
Irreconhecível
Luiz Fernando Guimarães admitiu que não “conhece” mais Cássia Kis, por causa das recentes atitudes tomadas por ela – falas polêmicas e posições fanáticas nos quesitos religioso e político.
“Eu não sei se a pessoa está louca, não sei o que passou pela cabeça dessa pessoa. Não tem nenhum amigo íntimo que fale que ela não está bem”, pontuou.
“E a imprensa dá um foco para ela que eu acho que enfatiza esse lado”, completou.
Mal na fita
Cássia Kis está em evidência desde a entrevista com declarações homofóbicas para a jornalista Leda Nagle e a participação em atos a favor de Jair Bolsonaro, candidato derrotado na disputa pela Presidência da República.
Desde então, famosos como José de Abreu, Ana Lúcia Torre e Amora Mautner trouxeram à tona dificuldades no trato com atriz de Travessia.
“O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso e desumano”, pontuou Miguel Falabella, em entrevista a uma rádio portuguesa.