Ator de Volta por Cima não conseguiu trocar prótese peniana: “Estou praticamente falido”

Tonico Pereira em Volta por Cima

Tonico Pereira em Volta por Cima

Após participar de Amor Perfeito, Tonico Pereira está de volta às novelas da Globo em Volta por Cima, vivendo o personagem Moreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator, que se consagrou ao viver Mendonça, chefe de Lineu (Marco Nanini) em A Grande Família, entre outros papéis, passou por maus bocados na vida pessoal.

Após declarar que estava falido, ele chegou a vender tudo para trocar sua prótese peniana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Tonico Pereira, o Moreira de Volta por Cima?

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, em 2022, Tonico revelou que estava passando por uma crise financeira e precisou se desfazer de diversos bens para sobreviver, como cinco de seus carros antigos.

“Estou praticamente falido”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O ator também teve alguns empreendimentos, como uma peixaria, uma loja de parafusos, automóveis e um bar, mas todos fecharam. Até o seu brechó, na zona sul do Rio de Janeiro, também andava mal das pernas.

Prótese peniana

Tonico também revelou um caso inusitado. Ele não havia conseguido levantar o valor necessário para fazer a fazer a troca da sua prótese peniana, que custava R$ 25 mil.

Esse valor era apenas da cirurgia e não incluía a prótese em si e muito menos os custos hospitalares. Por conta disso, ele precisou adiar a operação.

O ator, atualmente com 76 anos, nunca escondeu do público que possui uma prótese íntima, tanto que ele deixou-se fotografar com ela há cerca de nove anos, quando posou pelado para o fotógrafo Terry Richardson.

“Nunca ganhei bem”

“Nunca ganhei bem”, afirmou o veterano. “Agora eu não ganho mal, mas fiquei muito tempo sendo o pior cachê da Globo”, disparou.

Ao mesmo tempo, ele reconheceu que foi graças ao canal da família Marinho que conquistou tudo que tem hoje em dia.

“Se eu fosse um ator só de teatro, ou só de cinema, olha, já teria morrido. Foi a Globo que, me dando plano de saúde, me dando apoio, me tirou dois cânceres e um tumor benigno. Quer dizer, me permitiu fazer três operações, fora as hemorroidas, fora o joelho, fora não sei o quê. Em suma, a Globo me fez criar as minhas filhas”, concluiu.

Autor(a):

Sair da versão mobile