Ator de Mar do Sertão assume casamento aberto com atriz bissexual

João Cotta / Globo

João Cotta / Globo

Enrique Diaz, no ar em Mar do Sertão, e Mariana Lima, vista em O Rei do Gado, estão juntos há 24 anos. Nos últimos dois anos, eles oficializaram a decisão de viver em casas separadas, em um casamento aberto que vem funcionando muito bem, mas que desperta a curiosidade do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para funcionar, a atriz revelou ao Jornal O Globo que existem normas de conduta para o casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regras

“Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A relação é aberta, mas eles combinaram de ambos não saberem sobre as relações que cada um mantiver com outras pessoas.

“Nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura”, explicou.

“A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, completou a artista.

Bissexualidade

Sobre já ter ficado com mulheres, Mariana, na foto acima dividindo a cena com Natália Lage em Um Lugar ao Sol, já assumiu ter sido um fato em sua vida.

“Claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida? Fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei (sobre o assunto) por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”, revelou.

Apesar do modelo e das revelações, indagada sobre os sentimentos pelo ator, a famosa foi direta:

“É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”, afirmou.

Repercussão

Sobre a repercussão do assunto, que acabou estampando páginas sobre relacionamentos, o ator contou como reage às perguntas ou taxações de viver um casamento “não-tradicional”.

“Eu encaro com naturalidade. A gente sempre foi discreto em termos de ficar colocando nossa vida para uma esfera pública. De uns anos para cá, especialmente, a Mariana falou mais disso em entrevista e acabaram fazendo disso um assunto, me perguntando também”, disse.

“Não vejo problema de responder. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, a gente acaba celebrando a vida, o amor da gente, o casamento, as meninas… Aí postamos alguma coisa e tal. Mas a gente nunca teve uma tendência a ficar fazendo disso uma coisa frontal, que aparece primeiro. Confesso que o único leve incômodo é que esse consumo mais amplo de informação reduz a complexidade dos assuntos. Acho delicado… As pessoas sempre querem botar numa casinha”, finalizou Enrique Diaz.

Autor(a):

Sair da versão mobile