Com passagem em muitas novelas e séries da Globo, como Kubanacan (foto abaixo), o ator, diretor e autor Marcelo Saback tem passado por um momento complicado e difícil – ele perdeu seus pais na mesma semana, em um intervalo de quatro dias.

Humberto Martins e Marcelo Saback em Kubanacan
Humberto Martins e Marcelo Saback em Kubanacan (divulgação/Globo)

Marcelo usou as redes sociais para prestar uma homenagem aos seus pais e recebeu todo o apoio e carinho de fãs e amigos.

[anuncio_1]

“O fim nunca é bom…”

O ator e dramaturgo Marcelo Saback
O ator e dramaturgo Marcelo Saback (reprodução/web)

O ator publicou em suas redes sociais, no dia 21 de setembro, uma foto ao lado de sua mãe, informando que ela tinha falecido.

“O fim nunca é bom.. Se fosse, seria o começo…’. Sua linda trajetória por aqui terminou, mãe… Mas outra, mais luminosa, se inicia!! Vá em paz e com Deus! Você é a razão de todos… E de tudo em nós! Sempre foi, pra sempre será! Te amo, infinito!”, escreveu.

Quatro dias após se despedir de sua mãe, Marcelo voltou às redes sociais no dia 25 de setembro para informar que tinha perdido o seu pai.

“Paizão amado! É tanta gratidão por tudo e por todos nós. Sempre me disseram que eu parecia com você. Na verdade, foi o que tentei a vida toda! Você é minha referência. Vá com Deus, na paz e na luz! Missão cumprida com louvor e muito amor. Te amo pra sempre e como sempre! Até um dia!”.

[anuncio_2]

Solidariedade

Cissa Guimarães, Lilia Cabral e Marcelo Saback
Cissa Guimarães, Lilia Cabral e Marcelo Saback (Ari Kaye/Society Rio SP)

Amigos e colegas deixaram mensagens de conforto e apoio ao ator.

Lília Cabral escreveu que teve “o prazer de conhecer” a mãe de Marcelo e que ela era “tão linda e tão doce”. Heloísa Périssé fez coro as palavras de Cabral, dizendo que ela “era uma pessoa maravilhosa”. Cláudia Mauro deu todo apoio ao sei colega: “Sigamos com nossos amores dentro de nós pra sempre”.

Marcelo não divulgou a causa das mortes de seus pais.

[anuncio_3]

Carreira de Marcelo Saback

Daniel Boaventura, Heloisa Périsse e Marcelo Saback
Daniel Boaventura, Heloisa Périssé e Marcelo Saback (reprodução/OFuxico)

Na televisão desde os anos 1980, o ator esteve presente em produções como Bebê a Bordo (1988), Barriga de Aluguel (1990), A Próxima Vítima (1995), Cobras & Lagartos (2006) e Eterna Magia (2007).

Como roteirista, ele escreveu quadros para o Fantástico, Sai de Baixo, Vida ao Vivo Show, Sob Nova Direção, Em Família, Escolinha Professor Raimundo, entre outras atrações. No momento, ele segue como roteirista de várias produções no streaming.

Compartilhar.
Avatar photo

Fábio Marckezini é jornalista e apaixonado por televisão desde criança. Mantém o canal Arquivo Marckezini, no YouTube, em prol da preservação da memória do veículo. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor