Ator anuncia reprise de Ti Ti Ti na Globo; saiba o posicionamento da emissora - TV História

Ator anuncia reprise de Ti Ti Ti na Globo; saiba o posicionamento da emissora

Whatsapp

Uma das novelas mais lembradas pelo público para o Vale a Pena Ver de Novo, o remake de Ti Ti Ti (2010) deve ganhar reprise na Globo. Pelo menos é o que garantiu o ator Júlio Oliveira, que atou na trama assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari.

Ao ser questionado por um fã se estaria em alguma novela ou em casa, ele respondeu. “Os dois. Estou em casa por conta da quarentena e também na novela que vai reprisar agora na Globo, Ti Ti Ti. Assistam”, convidou.

Confira o vídeo:

Na história, ele deu vida a Ângelo Moura. Filho do meio de Marta (Dira Paes), irmão de Amanda (Thaila Ayala) e Gabriela (Carolina Oliveira). Ele trabalha no backstage dos desfiles de moda e acaba se tornando DJ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O estrondoso sucesso de Ti Ti Ti

Exibida originalmente em 2010, a segunda versão de Ti Ti Ti une tramas da novela homônima com outras de Plumas & Paetês, ambas escritas por Cassiano Gabus Mendes.

A história resgata a rivalidade entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murílo Benício), que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido.

Junto com eles, outra personagem que caiu nas graças do público foi a transloucada Jaqueline Maldonado, que não escondia de ninguém sua admiração por Xuxa Meneghel. A apresentadora, inclusive, participa de um dos capítulos.

Vale lembrar que, além dos personagens das obras que serviram como referência, Maria Adelaide Amaral resgatou diversos outros tipos criados pelo autor. É o caso, por exemplo, de Mário Fofoca (Luís Gustavo), que surgiu em Elas Por Elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Campanha pela volta

Apesar da excelente audiência e repercussão na exibição original, Ti Ti Ti, estranhamente, nunca ganhou reprise. Mesmo após dez anos, no entanto, a novela ainda é lembrada com carinho.

Nas redes sociais, o telespectador se mobilizou para que a novela fosse reprisada na faixa das 19h, substituindo a edição especial de Totalmente Demais. Ignorando a campanha, a Globo preferiu Haja Coração.

Paralelamente, vale lembrar que a trama de Maria Adelaide é uma das primeiras da safra de mais antigas cujos capítulos estão sendo convertidos em HD no Globoplay. A previsão é que esse processo se encerre em meados de dezembro.

A reportagem do TV História entrou em contato com a Globo para pedir um posicionamento sobre a declaração de Júlio. A emissora se limitou a responder que “não tem essa previsão”.

Sobre o autor

Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já escreveu sobre diversos temas, mas há algum tempo, tem se dedicado ao que realmente gosta: trazer notícias sobre o universo da televisão. No Twitter, interage com outros fãs do veículo no perfil @jornalistavetv. Agora, sua história se cruza com a do TV História.



Leia também