Uma das protagonistas de Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) terá sua sexualidade mais evidenciada nos próximos capítulos. Os indícios são de que ela é lésbica e de que sente algo mais por uma das seis amigas.
Na trama assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a surtada vive atormentada pela morte do irmão, Bruno (Luan Argollo). Durante os últimos 25 anos, ela desconfiou de uma das seis amigas, mas teve uma obsessão especial por Carol (Karine Teles).
Só que essa obsessão pode ter outro significado. No capítulo da última terça-feira (31) da novela das seis da Globo, Natália teve uma visão com Bruno. Ela olhava uma foto antiga de Carol e o irmão apareceu perguntando se ela havia sido abandonada pela amiga. Na visão, Bruno também disse que Natália gostava de Carol, dando a entender que não era apenas como amiga.
[anuncio_1]
Surto com Carol
Sentindo-se culpada por uma briga que teve com Carol, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) resolveu se reaproximar dela, aceitando até visitas da amiga na clínica em que está internada desde que se acidentou após um surto.
No entanto, uma das visitas dará errado. Em cenas que irão ao ar em breve, Natália demonstrará estar mais nervosa e mentalmente instável. As coisas vão se complicar ainda mais após uma descoberta. Ela descobrirá que Carol está namorando Ulisses (Chao Chen) e ficará completamente descontrolada. Reagindo de maneira assustadora, ela expulsará Carol da clínica.
Durante uma conversa com Lígia (Paula Burlamaqui), sua psiquiatra, Natália reclamará sobre a amiga e comunicará que não deseja mais receber visitas.
[anuncio_2]
Romance lésbico?
A psiquiatra, no entanto, deverá despertar o outro lado até então escondido de Natália em Elas por Elas. Mais adiante, existe a possibilidade de as duas se envolverem amorosamente.
[anuncio_3]
Lígia será a responsável por fazer a surtada resolver o problema do tormento que carrega há mais de duas décadas por causa da trágica morte do irmão gêmeo. No final das contas, as duas se envolveriam, formando assim um romance lésbico.
A tese é bem provável, uma vez que a personagem de Paula Burlamaqui era homem na versão original de Elas por Elas. Na trama escrita por Cassiano Gabus Mendes, Lígia era Décio, terapeuta interpretado por Marco Nanini.
Natália (Joana Fomm) descobriu a verdade por trás do mistério sobre a morte do irmão com a ajuda de Décio. Durante as sessões com o psicanalista, concluiu que ela própria foi a responsável pelo acidente de Zé Roberto (Fabio Villa Verde) – renomeado para Bruno no remake. No desfecho, Natália pediu desculpas para as amigas e teve um final feliz ao lado de Décio.