Até quando acusados de agressão contra mulheres terão espaço em A Fazenda? - TV História

Até quando acusados de agressão contra mulheres terão espaço em A Fazenda?

Whatsapp

A primeira festa de A Fazenda 13, nesta sexta (17), teve um momento deplorável e tenso. Nego do Borel ficou tentando acariciar Dayane na baia quase a noite toda e a participante estava claramente bêbada.

Em alguns momentos, ficava imóvel; em outros, o afastava com o braço. Muitos viram um assédio e se indignaram nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até agora, há um movimento para a expulsão do participante. Para culminar, Nego se descontrolou em um determinado momento e tacou um balde na porta.

O gesto assustou o cavalo Colorado e resultou no corte imediato da transmissão. Só foi possível ouvir os berros de Nego em uma forte discussão com Mussunzinho e Dynho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ninguém sabe o que de fato aconteceu porque não houve transparência da produção, o que não é uma novidade.

Aliás, esse surto de Nego trouxe à tona um depoimento de Duda Reis, sua ex-namorada que o acusa de agressão, ao Fantástico, no ano passado, onde contou sobre um descontrole do então companheiro, que jogou um videogame em cima da televisão. Ele negou na época. Vale lembrar que ele também está sendo acusado de agredir outras duas mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, vale perguntar, mais uma vez: por que a Record sempre escala participantes acusados de agressão contra mulheres para A Fazenda? Há uma figura do tipo em quase todas as edições. Há necessidade?

Vale a divulgação da imagem de uma pessoa investigada para atrair audiência, Rodrigo Carelli?



Leia também