Até ela ficou chocada: torcida do Fluminense espalha Mendigata como reforço do clube
27/11/2020 às 1h19

Uma montagem bem-humorada acabou vitimando páginas da torcida do Fluminense, que anunciaram a contratação de Fernanda Lacerda como o mais novo reforço do clube. Desavisada, a eterna Mendigata do Pânico ficou chocada com a brincadeira dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que isso? Tão loucos? Nem tô sabendo disso, tiraram de onde?”, disparou a modelo em algumas das publicações da torcida tricolor. Ela, porém, nem se deu ao trabalho de anunciar a fake news em seus perfis oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe a autoria da brincadeira com o clube tricolor e a ex-participante de A Fazenda. A certeza é de que ela não ficou nada feliz em ser relacionada com o Fluminense e com sua torcida… “Bem vinda aonde? Nem te conheço”, arrematou Fernanda, respondendo de maneira cada vez mais atravessada quem caia (ou fingia cair) na brincadeira.
LEIA TAMBÉM:
● Musa da Globo tomou susto ao se ver em novela: “Como estou feia”
● Astro se arrependeu em último encontro com parceiro: “Não deu tempo”
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
Fernanda concorreu ao cargo de vereadora nas eleições e conseguiu ficar como suplente em São Bernardo do Campo ao obter 132 votos.
Tá.. eu não sei nem por onde começar, mas lá vai a "informação".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por algum motivo ALGUÉM anunciou a Fernanda Lacerda (MENDIGATA do Pânico) como reforço do Fluminense e as páginas do "humor Flu" começaram a compartilhar sobre.
A coitada da mulher tá sem entender nada.🤣🥴🇭🇺 pic.twitter.com/XosNUfYkt7
— Emmanuel Luiz (@EmmanuelLuiz12) November 26, 2020