Astros de Amor Perfeito têm demissão da Globo vazada pela mídia

Globo deve dispensar artistas de Amor Perfeito logo após conclusão da novela

Whatsapp

A Globo vai manter o encerramento dos contratos de prazo longo, visando enxugar ainda mais a sua folha de pagamentos. Nem mesmo atores que estão no ar em tramas como Amor Perfeito, às seis, devem ser poupados.

Amor Perfeito - Mariana Ximenes e Thiago Lacerda
Mariana Ximenes (Gilda) e Thiago Lacerda (Gaspar) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista do IG, Thiago Lacerda e Paulo Betti devem ser desligados com o fim da trama onde interpretam Gaspar e Anselmo Evaristo, filho e pai. Rodrigo Lombardi também está na lista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim de acordos

Paulo Betti em Amor Perfeito
Paulo Betti como Anselmo em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Segundo Lo-Bianco, os cortes na Globo compreendem cerca de 90% do elenco. Os dispensados, como já anunciado há tempos, poderão voltar através dos compromissos por obra – quando o artista recebe somente durante a execução de um trabalho.

Assim como aconteceu com Osmar Prado, que saiu da casa logo após a conclusão de Pantanal (2022), Thiago Lacerda e Paulo Betti entram para a lista de cortes assim que o último capítulo de Amor Perfeito for exibido, em setembro.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galã sem contrato

Travessia - Rodrigo Lombardi e Vanessa Giacomo
Rodrigo Lombardi (Moretti) e Vanessa Giacomo (Leonor) em Travessia (Paulo Belote / Globo)

Tanto Thiago quanto Paulo podem seguir na Globo caso sejam imediatamente escalados para novos trabalhos. O mesmo vale para Rodrigo Lombardi, que encerrou Travessia recentemente.

No folhetim de Gloria Perez, Lombardi defendeu Moretti, vilão que atazanou o desafeto Guerra (Humberto Martins) e as irmãs Guida (Alessandra Negrini) e Leonor (Vanessa Giacomo, que deixou o canal dias atrás).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Projetos paralelos

Travessia - Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi como Moretti em Travessia (Adriano Fagundes / Globo)

Cabe salientar que Lombardi já manifestou o interesse de abandonar as novelas por um determinado período para se dedicar a outros formatos. Nesse caso, o fim da parceira com a Globo viria a calhar.

“Tenho alguns [projetos] para produzir, mas, pela falta de tempo, emendando um trabalho no outro… Na pandemia, fiz os longas ‘Antes de Acontecer’ e ‘Grande Sertão: Veredas’. E os meus projetos próprios estão bagunçados na gaveta. A qualquer hora pegarei cada um com uma paciência boa”, declarou ao Notícias da TV em 10 de novembro do ano passado.

“Tenho vontade de dar uma parada aqui [na TV] para meter a mão na massa. Como diretor e como autor”, complementou.

Oficialmente, a Globo não se manifestou sobre as saídas de Thiago Lacerda, Paulo Betti e Rodrigo Lombardi.

Whatsapp


Leia também