No ar em Elas por Elas como Helena, Isabel Teixeira se destacou ao viver Maria Bruaca no remake de Pantanal (2022). Quando sua personagem foi expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício), foi o chalaneiro Eugênio (Almir Sater) quem a acolheu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aproximação dos dois levou à amizade, com direito a cantorias em dupla. Após o encontro especial, os boatos sobre um possível romance entre os personagens começaram a ganhar força.
O próprio Almir Sater, porém, confessou durante participação em um programa de TV que não pretendia formar par romântico com Isabel Teixeira, por uma questão pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos desde sempre
Segundo o cantor, ele e a atriz já se conheciam há bastante tempo. As possíveis cenas “calientes” entre os personagens seriam bem esquisitas…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Isso porque Almir conhece a família de Isabel há anos. Ele é muito amigo do pai dela, Renato Teixeira, também parceiro musical. O artista destacou a ligação em entrevista no Domingão com Huck, em 9 de outubro de 2022.
“Um não vive sem o outro, Luciano”, revelou Isabel sobre a relação do então colega de cena e do pai.
“Ele [Sater] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?”, questionou Huck.
“Desde pequenininha”, respondeu o violeiro. “O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá”, brincou o profissional.
“A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre”, reforçou ela.
Sucesso
Maria Bruaca foi um marco na carreira de Isabel Teixeira. A atriz arrebatou o público e a crítica com a personagem, que dominou muitos capítulos de Pantanal.
E, por falar nela, a folga das novelas acabou. Isabel está vivendo um tipo bem diferente da dona de casa submissa e sofredora da trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.
Em Elas por Elas, Isabel Teixeira vive a malvada Helena, que no passado engravidou do namorado de uma das amigas, Adriana (Thalita Carauta).
Grande vilã
A nova empreitada de Isabel também parte de uma trama antiga – como Pantanal, baseada no clássico produzido pela Manchete em 1990.
Thereza Falcão e Alessandro Marson são os autores do reboot do folhetim criado por Cassiano Gabus Mendes em 1982. Eles prometeram potencializar as maldades de Helena, vivida por Aracy Balabanian na primeira versão.
A Helena defendida por Isabel é dona de uma fábrica de produtos de beleza, uma “super vilã”, filha de Sérgio (Marcos Caruso). Ela também é mãe de Giovanni (Filipe Bragança) e vai fazer de tudo para que ele não se relacione com Ísis (Rayssa Bratillieri), filha de sua maior rival.