Há dois anos, Faustão deixou a Globo em direção à Band. No momento, o apresentador curte uma pausa na carreira televisiva, para descanso e cuidado com a família.

Faustão na Band
Reprodução / Band

Um dos parceiros dele na Globo, Pedro Manso, seguiu um rumo diferente. Antes mesmo da saída de Fausto da emissora líder, Pedro se bandeou para a Record e, posteriormente, o SBT.

Em entrevista ao Fofocalizando, no último dia 8, Manso contou que foi boicotado pela emissora onde Faustão apresentava o Domingão.

[anuncio_1]

Desacerto

Pedro Manso
Reprodução / Facebook

O comediante foi levado ao palco pelo próprio Fausto Silva nos anos 2000. Para que Pedro Manso aparecesse constantemente no dominical, o apresentador deu ordens à produção para que ele fosse contratado, o que nunca aconteceu.

“O Fausto tinha falado ao vivo que iria me contratar. Entrou no intervalo e ele falou com a produção para me contratar. Quando eu cheguei lá, eles me falaram: ‘Olha, Pedro, na verdade, você não vai ser contratado. Você vai receber cachê, só que o Fausto não pode saber de maneira alguma’”, revelou.

“Me boicotaram. Eu acho que ele não sabia, se souber vai ser agora”, contou. “A Lucimara [Parisi, diretora do programa na época] eu contei depois de muitos anos. Mas o Fausto não sabia, até hoje não sabe”, destacou.

Mudança

Programa do Porchat - Gugu Liberato
Reprodução / Record

Sem perspectivas na Globo, Pedro aceitou o convite para atuar na Escolinha do Gugu, da Record, concorrente direta do Domingão do Faustão.

“No mesmo horário do programa do Faustão. Creio que eles acharam que era uma ‘trairagem’ da minha parte. Tenho minha desconfiança que sim”, refletiu o humorista.

Polêmica

Pedro Manso
Reprodução / Facebook

Atualmente, Pedro Manso dá expediente no Programa do Ratinho e no Domingo Legal, de Celso Portiolli. Tempos atrás, ele se deu mal ao fazer uma piada de cunho homofóbico. Manso chegou a pedir desculpas, mas, mesmo assim, foi alvo de uma queixa-crime.

“Tentei fazer uma piada até me envolvendo. Eu falei: ‘Gente, hoje em dia está tão fácil a mulherada, já que os galãs não estão querendo saber de mulher. Antigamente eu lutava para caramba para conquistar uma menina e ninguém me dava bola, e esses caras são bonitos para caramba e querem beijar homem?’”, relembrou sobre a tentativa de fazer graça.

O comentário veio após a repercussão do flagra do ator Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal (2022), aos beijos com o namorado.

“Me arrependi porque a forma que eu falei não queria parecer homofóbico, não sou isso”, defendeu-se.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor